o meu melhor amigo é meu namorado mesmo, n tenho amigas pois as que tive todas foram falsas... ALGUEM MAIS É ASSIM?

elas perguntam
10 9
eles respondem
05/06/2018 21h36
A gente vai crescendo, e essa coisa de "miguim" vai sumindo da vida.
anônimo
05/06/2018 21h24
Tmj, nunca tive muitos amigos, sempre fui um cara mais na minha e tranquilo. O que tive muito foram colegas.... Que não valiam nem uma amizade.... Eu tenho poucos amigos tbm e poucas amigas... Dá pra contar nos dedos. E fico feliz assim!
05/06/2018 21h06
Opa tamo junto
anônimo
06/06/2018 01h10
Mulheres sempre tem inveja das amigas mulheres, isso é fato. a maioria finge que gosta e que é bf. mas é só arranjar um namorado boa pinta pra ver, é o pico. vai fazer de tudo pra minar o relacionamento.
anônimo
05/06/2018 21h15
Tenho pouquíssimos mas muito bons.

Você não tem nem amigos homens?
Muitas mulheres gostam de ter amizade com homens, dizem que é porque não correm risco de perder o namorado pra nós, que somos bons ouvintes, damos bons conselhos, apresentamos à elas um ponto de vista diferente ao que ela estava vendo uma determinada situação (um olhar masculino), que geralmente não somos falsos, não tem rivalidade e etc...
(pelo menos é o que já vi muitas falando, inclusive minhas).

Uma colega me disse que 6 ou 7 entre 10 amigos dela são homens. Talvez você goste.
06/06/2018 01h26
Tamo junto.
anônimo
06/06/2018 01h31
Eu acho que sou basicamente assim, amizade verdadeira é difícil existir
anônimo
06/06/2018 01h35
Vê uma que você gosta mais e tenta se aproximar, fortalecer essa relação, sem forçar... Aos poucos. Não é possível que todas sejam falsas... Mas se forem então é melhor ficar sem elas mesmo.
.
elas respondem
anônima
05/06/2018 21h24
Tmj também sou assim. Já fui amiga de muita gente, só que essas pessoas não foram minhas amigas de verdade, apenas quando tinha algo do interesse delas. Já cheguei ficar meio depre por causa disso, mais hoje em dia taquei o foda se. Prefiro ficar só,do que com pessoas falsas do meu lado.
anônima
05/06/2018 21h24
Eu sou assim!
anônima
05/06/2018 21h21
Como vc é como amiga? Vc sabia que pessoas que geralmente só falam de si e não costumam escutar, são pessoas que nao conseguem ter amizades
06/06/2018 01h14
Eu estou assim... tenho 3 amigos só de decadas... mas briguei feio com uma delas hj e foi feio como nunca... então acho que de vdd só tenho 2.
anônima
06/06/2018 01h37
Tenho 3 amigas de infância, e estamos juntas pro que der e vier. E só, sempre foram elas, nunca fui de estar rodeada de amigos.
05/06/2018 21h22
Tenho poucos, mas maravilhosos amigos.
anônima
05/06/2018 21h17
Nunca tive muitos amigos, hoje em dia não tenho mais nenhum.
06/06/2018 01h41
Amigos msm sempre são poucos.
Pra vc fazer suficiente diferença na vida de uma pessoa pra q vcs se considerem de coração, tipo família, tem q ter uma certa frequencia de convívio q não permite um número grande de afiliados rs.
Agora se tu ta falando de amigAs em específico, não, nunca tive problemas em fazer amizades femininas.
anônima
06/06/2018 02h17
Sim, sou assim, e pior que as amigas que confiei foram falsas comigo....