1.11K  02/10/2015 09h59

diria e normal filho, ou nao saberia como iniciar sobre um assunto tao delicado como esse

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/10/2015 13h05
Pra mim não seria delicado, tenho muitos gays perto de mim. Não é errado ser gay, nem sujo, não é pecado, nem imoralidade, muito menos aberracao da natureza. O problema mesmo é a sociedade que marginaliza essas pessoas, então faria de tudo pra ele nunca se sentir impróprio ou deslocado no mundo caso ele fosse gay. Se fosse hétero, faria de tudo pra que ele nunca descriminadas os homossexuais
eles respondem
anônimo
02/10/2015 01h42
Vou dar uma educação ao meu filho ao ponto dele perceber questões como essa sozinho.

homossexualismo é um erro, bug. Não é certo, não pela natureza.
macho + macho = nada.
O correto é macho e fêmea, fêmea e macho, macho, fêmea, até porque, existem seres hermafrodita.
Houve um erro na genética, na criação, há uma deficiência, enfim, não sei, mas que há um erro é óbvio.

Independente disso, todos devemos ser tratados com respeito, quem respeita merece e é respeitado. Independente de ser preto, viado, sapatão, traveco, homossexual, branco, baitola, gorda, com câncer,etc.
Todos que são da espécie humana são dignos do mínimo de respeito, porém, ao não ser "respeitoso", merece desrespeito. Todos temos limites.
anônimo
01/10/2015 12h36
Pra mim seria tranquilo falar com ele sobre isso.
Não vejo isso como delicado.
A questão maior é como se proteger de uma sociedade preconceituosa.
Como enfrentar pessoas que usam muletas metafísicas pra protegerem seus preconceitos, etc.
Como se livrar dos ignorantes...
Vls
02/10/2015 02h30
Concordo com o @jones (aplausos)
Falou absolutamente tudo.

Se não fosse por um homem e uma mulher, você não iria estar lendo esse meu comentário.

Hoje em dia a sociedade tenta colocar como se fosse algo "normal", mas não é...

Normal é Homem e Mulher! Sempre!
Nao há argumentos contra fatos!

Abraços...
anônimo
02/10/2015 05h40
Véi...seji homi pelamordideus!!!
Falando sério,não faço a mínima ideia :/
02/10/2015 09h59
Diria que é normal, só terá que ser mais forte que maioria das pessoas para aguentar babacas preconceituosos.
anônimo
02/10/2015 03h19
Eu não vou iniciar essa conversa! Ele/ela que decida do que gosta... isso pouco me importa!
Só vou deixar claro que minha casa é um lugar sagrado.

Independente da opção dele eu vou continuar comendo minha mulher até falar que chega!