Ao criar uma peça de teatro, quais são os elementos ou indicações devem ser utilizadas para se contar uma história de maneira organizada?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/06/2018 21h03
As etapas do storytelling
1 – Apresentação do herói
2 – Chamado para o desafio
3 – Recusa ao chamado
4 – Descoberta de um mentor
5 – Aceite ao chamado
6 – O herói é testado
7 – A batalha final
anônimo
06/06/2018 02h21
quem, o quê, onde, como, quando e por quê
anônimo
06/06/2018 02h46
Sendo engraçado já basta.
anônimo
06/06/2018 03h01
Nao sei, mas se nao me engano deve ter um livro do Aristoteles sobre isso
elas respondem
06/06/2018 02h37
Eita... mas vc vai só escrever ou vai produzir realmente?
Como eu faria:
Primeiro botar a história toda no papel, livre. Feito os devidos ajustes, tudo coerente e sem erros de continuidade eu separaria a história em arcos e esses em cenas, com dialogos e direcionamento pra atuação e tudo mais.
Feito isso, o script lindo e formoso rs, tu vai ter q pensar nos recursos pra cenografia e vestuario e nos recursos humanos, os atores e ajudantes de palco...
Eu ACHO q daria certo kkkkk. Leia livros de peças, estilo Romeu e Julieta, q tu vai ter uma ideia.
"Cena II: um pátio, entra Romeu angustiado
Romeu: Óh meu coraçãozinho!!" Kkkkkk
É mais ou menos assim.
anônima
05/06/2018 21h11
Obs