Sim, por incrível que pareça ja gostei de uma moça bem magra demais e com cabelos pintados de cores ousadas. O físico dela não batia nada com o que gosto, mas eu acabei gostando dela pra caramba.
05/06/2018 21h08
Sim, muito apaixonado por uma magrela, perna mais fina que meu pau quase.
05/06/2018 21h08
Bacana essa pergunta, já aconteceu de não achar a pessoa muito atraente, mas rolou uma química sexual tão lascada que tudo ficou lindo nela, nunca mais foi embora, nem vai. É uma ex namorada minha, hoje somos amigos.
anônimo
05/06/2018 21h05
Sim, ja gostei de uma gordinha
05/06/2018 21h43
É bem mais fácil sentir-se atraído por quem gosta, do que gostar apenas por que se sentiu atraído(a). Pelo menos ao meu ver é assim.
06/06/2018 10h46
Você tem cinco sentidos, se a visao nao atrai os outros sentidos podem, 4x1 normal isso ^^ Mas imagine se tivessemos 50, 500 ou 5000 sentidos?? Rss
06/06/2018 10h36
Gostei de uma menina uma vez que fisicamente não me atraia em nada, na vdd causava até um certo incomodo rs Mas a garota era tente super fina (pelo menos era o q eu achava) e o sentimento acabou nascendo. So não deu certo pq com o tempo descobri que alem de ser feia por fora, ela era feia por dentro rs
06/06/2018 09h58
Conheci uma garota assim, mas ela era tão insegura por eu ser mais bonito que ela, que ela pensava que eu estava zoando com a cara dela.....Então não deu certo...
anônimo
05/06/2018 23h29
Não
anônimo
05/06/2018 21h09
Não.
05/06/2018 21h07
Não... todas garotas de quem já gostei, eu sentia atração física.
elas respondem
anônima
06/06/2018 01h49
Sim, era o menino mais feio. Eu estava à toa e me apaixonei. Foram 4 anos de "amor e ódio".
05/06/2018 21h16
Não.

Já gostei de pessoas que os outros achavam feias, porém, eu achava atraente.
Pode não ser bonito, mas, não consigo ficar com pessoas que não sinto atração física.
05/06/2018 21h42
Pra mim nao vejo gente feia e sim o brilho da essência que faz o ser humano a ser lindo.
anônima
05/06/2018 23h13
Já sim, depois de conhecê-lo passei a me sentir atraída.
06/06/2018 01h52
Já.
Aparentemente não era o cara.
Mas desde o primeiro beijo teve química e embarquei com tdo.
Uma das histórias mais linda que tive na vida.
06/06/2018 01h51
2 ex meus eu os achava feios.
Comecei a ficar e fui notando traços ilusórios de beleza.
Acabou e recobrei a visão.
anônima
05/06/2018 21h52
Não lembro
anônima
05/06/2018 21h37
Sim, ele não era o tipo que eu normalmente acho bonito mas, por estar gostando dele, passei a enxergar uma certa beleza.
anônima
05/06/2018 21h34
Sim. Ano retrasado conheci um rapaz em um evento que fisicamente era completamente o oposto do que me atrai... Gordinho, rosto infantil... Kkjjkkkkk e eu me apaixonei por ele. O cara era a inteligência em pessoa, sabia conversar, me fazia rir muito, era muito carinhoso... Pena que ele morava em outro estado, ele até me falou um dia pelo o whats que tinha gostado pra caramba de mim, e que se a gente fosse do mesmo estado com toda certeza ele teria um relacionamento sério comigo. O que faz eu gostar de uma pessoa, é a personalidade dela... Se ela tiver uma personalidade extraordinária, a aparência se torna irrelevante pra mim.