Faz 1 ano e meio que eu "namoro" só que ele não deixa eu contar p minha mãe, p ela somos apenas amigos, e eu meio que cansei de tudo isso. Pois ele vem aqui em casa faz eu fazer coisas que as vezes n quero, mas não passa disso, nunca me apresentou aos pais, ele diz que é porque não gosta do pai dele, mas p mim tudo isso é desculpa. Eu tô muito mal por tudo isso me sinto um lixo, uma coisa fútil. Alguém poderia me dar um conselho?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/06/2018 21h19
Pare de sentir culpada e pare de sentir um lixo. Ele não quer, não quer. Nem com um milagre, ele fará. Então, só o fato de vc perguntar que vc é de fato um lixo, vc esta errando nesse aspecto. Mude isso... E seja feliz. Termine e largue ele pra lá, ele nunca vai querer isso que vc quer... Pelo menos mude esse jeito de pensar sobre si mesma e seja feliz.
05/06/2018 22h10
O lixo é ele
anônimo
05/06/2018 22h12
Você precisa se reciclar :)
05/06/2018 22h13
Vc não é um lixo.
Ele não te merece, mete o pé na bunda dele.
elas respondem
05/06/2018 21h16
Larga esse traste.
05/06/2018 21h16
Linda se ele n te assume..n esteja com ele..1 ano e meio é tempo pra carai..
Diga a ele q n quer mais..vc ainda faz coisas pra agrada- lo e n quer assumir..com certeza ele tem outras por isso q pediu segredo..acorda mulher!!

Saia com outras pessoas e deixe ele pra la ;)

Ele n merece vc.

Bjiss sua linda ^^
05/06/2018 21h26
Não precisa se sentir um lixo, larga esse embuste, que sua autoestima volta. Você não deve permitir que ele te trate dessa forma. Fazer escolhas erradas todas nós fazemos, permanecer é diminuir seu próprio valor.

Ele não gosta de você, nem te respeita e não vai te assumir. Largando dele você não está perdendo nada. E sim recuperando sua dignidade.

Os homens não são todos iguais, você apenas se enganou por falta de experiência. Não se culpe. Um dia encontrará alguém que goste de você.
anônima
05/06/2018 21h35
Da um basta nisso já... Tenha mais amor próprio.