Meu primo quer ta na minha casa todo dia agora mas não tenho coragem de falar na cara dele que isso é chato, ai postei uma indireta no status do whats assim "eu enjôo das pessoas quando vejo elas todo dia, isso é um saco" já coloquei pra ele ver.

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/06/2018 21h20
Ele vai, e pensando em ti.
05/06/2018 21h22
Carai, e você acha que ele vai ver?
Converse com a pessoa, fala que não é a casa dele, que ele não está visitando e sim, morando aí. Status de whats Piff.
06/06/2018 08h45
Quando as vejo...ficaria mais bonito.

Eu pensei que ele tava indo na sua casa pra ficar batendo punheta. Daí tu poderia ajudá.lo
elas respondem
05/06/2018 21h19
Linda se ja falou e n adiantou..desenhe ;)