Sou apaixonada por um amigo. Inicialmente ele também sentia um certo interesse por mim. Mas demonstrou desejar apenas a amizade nos últimos tempos. Até se irritou um pouco com minhas demonstrações excessivas de afeto. Decidi me afastar de maneira radical depois disso. Eu o retirei de todas as redes sociais. Não sei se agi corretamente.
Queria saber a opinião de vocês.

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/06/2018 21h28
Vida que segue! Vai entender com o tempo.
elas respondem
anônima
05/06/2018 21h27
Se vc acha que fazendo isso será mais fácil esquecê-lo, fez o certo. Não importa o que ele vai pensar, o que importa é o que é melhor pra vc
05/06/2018 21h31
Fez a coisa certa ;)
05/06/2018 21h34
Sim, agiu de forma correta. Não que você devesse ter raiva dele, mas, se afastar é o primeiro passo para esquecer.
Ocupe sua cabeça com boas amizades e coisas que goste, nessas horas, cabeça vazia te fará lembrar dele.
Conselho, evite ouvir músicas que te faça lembrar dele, melodias provocam muitas emoções e você quer esquecê-las e não alimentá-las.
anônima
05/06/2018 21h49
Eu não teria atuado de forma melhor.
Creio que ficar longe é bom para espairecer, limpar todo o ranço e ilusão.A rejeição não é nada agradável,porém faz parte da vida .Dê tempo ao tempo e cuide desse coraçãozinho.Saiba que só porque ele não a quis , não significa que há algo errado em vc , só que ele não quis .E tá tudo bem viu?
Se ocupe,quando menos perceber estará mais forte que antes e acredite até a forma como o via mudará.
Um bjo pro ce
05/06/2018 21h53
Acho que vc deu dicas de que tinha algum rancor. Eu n faria absolutamente nada. Nem bloquear, nem deixar de seguir... sou espelho... copio o comportamento dele.