1.1K  25/11/2015 12h40

Se fala sempre em Assédio sofrido por mulheres, esquecem que homens também estão sujeitos a mesma situação...

Um dos meus melhores amigos está passando por isso, tentou conversar e por fim deu entrada em um processo por assédio moral por parte de sua chefe.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
02/10/2015 01h38
Não tenho papas na linguá. Se um dia comecei a ter assédio, na mesma hora foi resolvido, pois eu sepá mandei toma no cú.

Sim, já fui demitido de um emprego certa vez por isso.

"Por que você não vai tomar no meio do seu cú?" Certos momentos, é muito apropriado.
anônimo
02/10/2015 03h24
Eu ficaria de boa... Não ligo para isso, não me sinto mal. Caso eu tenho alguma prova eu levo na justiça no mesmo dia.
02/10/2015 18h26
Eu simplesmente trabalharia em outro lugar. Não processaria ou faria nada do tipo, mas me afastaria porque o clima ficaria estranho.
01/10/2015 12h46
difícil situação, se fosse comigo e precisasse do emprego acredito que acabaria cedendo.
01/10/2015 13h02
Assedio Sexual eu nunca sofri

mas assédio moral sim, e é muito triste passar por uma situação dessa, principalmente se você trabalha em uma empresa privada, e se a justiça e lenta e falha para punir os responsáveis pelo ato em si.

Eu tentei levantar a minha cabeça e não me abalar, contudo chegou a um ponto que não suportava mais e então pedi demissão. Não tinha muito o qie fazer.
anônimo
01/10/2015 13h31
Situação horrível!!!
Rsrs
08/10/2015 00h41
Como sou solteiro, até poderia gostar de uma situação dessa, mas se o assédio fosse ruim ia primeiro puxar para uma conversa particular, se não der certo vou no RH.
25/11/2015 10h45
Se fosse assedio sexual e eu topasse com a cara dela iria na dela e talvez até tentasse tirar um proveito disso, tipo um serviço mais leve ou coisa di tipo. Agora, se fosse assedio moral daí a coisa ia mudar, pois iria ficar no emprego até colher as provas necessárias e puxaria ela na justiça...são duas situações diferentes.
25/11/2015 12h40
Eu levaria na brincadeira e procuraria desconversar, mas se insistir eu fecho a cara até voltar a uma relação profissional.