Possíveis desfechos:
1º Irá perceber que precisa correr atrás e conquistar ou reconquistar.
2º Ficará instável.
3º Ficará irritado e desprezará também.
4º Optará pela escolha contraria.
5º Possibilidade em aberto, não faço ideia do que possa acontecer.
anônimo
09/08/2018 22h29
Depende, se ele tiver acesso à mulheres bonitas, vc estará fazendo um favor a ele.
anônimo
09/08/2018 23h14
Se uma garota me despreza, eu nunca mais olho na cara dela. Não sou dessas de " se faz de difícil que eu gamo " . Se faz de difícil, finge que não sente, me despreze que eu finjo que você não existe. Mas esse sou eu, tenta a sorte com o seu pretendente, se perder já sabe..
anônimo
05/06/2018 21h58
Quem quer, quer.

Simples...

Sem desculpas, sem drama.
05/06/2018 21h53
Qualquer um decide rápido, eu pelo menos quero distância. Acho que não é isso que busca.
10/08/2018 14h56
Ajuda sim, eu certamente não iria mais querer e pularia fora, decidido!
Se tem interesse tem que demonstrar, nada de "joguinhos" e frescura, com o maioria isso não funciona.
anônimo
01/11/2018 10h05
Negativamente, sim.
23/06/2019 02h11
Não, se você desprezar ele, pode acabar afastando ele de vez.
elas respondem
05/06/2018 21h57
Desprezo vai ajudar ele decidir pular fora.
Não acho uma boa tática. Deixar ele sentir saudades, talvez, tratar mal não.
anônima
05/06/2018 21h53
Acho que pra ele se decidir é bom vc ficar um pouco distante
anônima
09/08/2018 23h19
Não acredito nisso não. Quem quer te procura e não tem que fazer esses joguinhos...isso é um engôdo. Seja autentica. Se ele gostar de vc te procurará independente de qualquer coisa.
anônima
10/08/2018 15h01
pode dar certo e pode dar errado, mas na real se ela não tá decidido, é porque não gosta de vc de verdade
acho mais fácil depois do gelo ele começar a dar desculpas para cair fora ...
anônima
01/11/2018 10h10
Acho que não...
Pense na sua vida; a sua vida amorosa não é um comércio ou um negócio , ou é?
Você está anciosa para ser escolhida !
Esperança de mulher que procura um relacionamento amoroso bom, ficam esperando decisão de homens que não prestam , que namoram, ou talvez até sejam casados. ...
Ainda se ele só tivesse uma namorada e quisesse terminar seria uma coisa, agora , um cara que não tem coragem de terminar um relacionamento que não presta nem pra ele.... Pensa bem?!
A sua vida amorosa não é um negócio ! A não ser que você queira....
Se ele tiver muitas opções, escolhas, ele vai te deixar de molho...
anônima
19/02/2020 23h14
Sim, eles amam um tempo.