Você ta no ônibus vê uma garota que te atraiu, como puxar papo com ela e pedir o contato dela?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/06/2018 21h57
Ônibus não é lugar propício para paquerar.
anônima
05/06/2018 22h29
Já saí com um rapaz q conheci no busão, hahah.
Super normal, vou te contar.
Senta do lado dela e puxe assunto, pode ser qualquer coisa, só para "quebrar o gelo", vai batendo papo e depois peça o contato dela. Depois de um tempinho conversando convide-a para sair.
anônima
05/06/2018 21h58
Eu acho que vi uma pergunta similar a essa assim que entrei no site
anônima
05/06/2018 22h25
Tem mulher que não gosta de dar moral para homem em ônibus, ela te vê andando de ônibus pensa que você é um pé rapado que não tem carro
anônima
06/06/2018 09h09
Bem difícil ela te dar moral nessa situação... Eu mesma não daria.
eles respondem
05/06/2018 22h05
Não chame, experiência própria
05/06/2018 22h16
Quando o ônibus chegar no ponto dela, ela sai sem precisar chamar.
06/06/2018 08h47
Assim que o motorista abrir a porta vc diz: venha, vamos sair.
anônimo
06/06/2018 09h18
Aconteceu comigo ano passado, eu sempre via uma moça no busão indo para faculdade agente sempre ficava sempre se olhando eu me interessei em conhecer ela , percebi que ela também se interessou e vi que ela era tímida e eu não sabia oque fazer aí teve um dia que agente ficou se olhando por muito tempo aí decidir entregar um bilhete para ela com meu número agente depôs de uma semana conversando agente saiu é ficou umas 4 vezes é hoje agente namora já tem 7 meses , fica a dica aí no meu caso eu dei meu telefone
anônimo
05/06/2018 22h32
Não chame,chance de dar ruim é muito grande
06/06/2018 09h52
Homem que usa transporte público é visto como um lixo um fracassado pela a maioria das mulheres, então não cometa esse erro !
anônimo
05/06/2018 22h35
Fale sobre o Brasil que você quer para o futuro, diz que quer gravar o vídeo com ela para enviar para o JN.
Xona fácil.