Escuto direto mulheres usando esse termo mas o que significa exatamente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/06/2018 08h06
Nem pra lá nem pra cá!!
anônima
06/06/2018 08h13
Que não está nem duro e nem mole.
eles respondem
05/06/2018 22h17
"Meia - bomba" é para indicar aquela fase em que o pênis não está totalmente mole, mas também não está duro.

Entende? De fato, todos nós ficamos meia bomba quando estamos nos excitando.

O problema é quando o cara só fica no "meia bomba", sem atingir a rigidez completa do pênis, rs.
anônimo
05/06/2018 22h34
eh quando o penis ta duro demais para por virado pra baixo na cueca, mas também ta mole demais para ser posto em algum orificio de forma a satisfazer sexualmente. Espero ter ajudado