1) Totalmente mal e estranho.
2) Humanos comem alguns animais e amam outros.
3) Só as pessoas bonitas tem sucesso na vida.
4) Ficam zuando uma pessoa pela aparência sendo q todos temos sentimentos
5) O bonito é bajulado e paparicado e os feios são desprezados e mal tratados.
6) Nascemos e envelhecemos como os objetos e logo não servirmos pra nada. tudo q fazemos não há recompensa.
anônima
05/06/2018 22h36
Viemos aq para evoluir
anônima
06/06/2018 09h23
A ignorância é uma benção.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 22h28
Não uso óculos, nem tenho daltonismo. Acho que perfeita.
06/06/2018 08h41
Tá tudo aí acontecendo...aproveite enquanto tem consciência.
anônimo
05/06/2018 22h35
Minha visão deste mundo é que tudo vai e volta ao mesmo tempo. As coisas se perdem com o tempo, as amizades não continuam o mesmo e o tempo vai se passando cada vez mais. A visão que tenho deste mundo é que a cada vez que vou prosseguindo, cada vez mais aprendo e me dedico a me valorizar. A visão que tenho deste mundo é que boa parte é futilidade e sacanagem, mas ao mesmo tempo há amor e respeito... Minha visão deste mundo é que vivemos cada vez mais ditando nosso proprio sentido e que não podemos parar e nos acomodar, pq a visão deste mundo é sempre prosseguir e ser o melhor!
05/06/2018 22h38
Escreva para o seu professor: o mundo é sem palavras.
Ou: eu sou cego.
06/06/2018 09h22
Vazio.
Se você vai escrever alguma coisa com base na opinião do pessoal do site... pode ter certeza que seu professor vai achar que você tem depressão