Eu tenho um amigo que nossa relação é meio bagunçada, não sei se gosto dele, mas meu coração bate um pouquinho mais forte perto dele
Então a gente transou
Antes da gente transar, a gente combinou de ter amizade colorida
Eu nunca falei pra ele q eu sinto algo por ele
Mas perguntei se ele ia querer transar de novo
Pq eu queria, simples assim
Ele dizia que sim e depois sumia, não parecia demonstrar muito interesse
Eis que eu parei de falar com ele por uns tempos e ele veio e se abriu pra mim
Falou que está com depressão por conta de vários problemas na vida dele, que ele só falava que queria mas depois sumia pq ele não sentia vontade de fazer nada, nem de sair, nem nada, mas não que ele não queira.
Eu já tive depressão também e era bem assim, mas não perdi a vontade de transar kkkkkkkkk ainda mais se eu tivesse oportunidades assim na época
E agora não sei o que eu faço
Ele veio com umas idéias da gente montar uma empresa tbm, mas não falou mais nada. O que eu faço/ falo pra ele??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/06/2018 22h30
Primeiro transe com ele, depois pensa em empresa.
elas respondem
05/06/2018 22h33
Aconselha ele a procurar um psiquiatra, depressão é uma doença e não vai embora sozinha.
A empresa deveria ser pensada depois, quando ele estiver melhor. Se ele não está com vontade de nada, como vai tocar um negócio?
Quanto ao sexo, se você gosta dele e quer continuar com a amizade colorida, terá que ter paciência.
anônima
05/06/2018 22h28
E sobre essa empresa, como ele não falou mais nada, eu estou divulgando meus serviços individualmente
Mas se der certo, se eu vender algo, pretendo falar com ele e dividir os lucros