Já aconteceu e eu sofri muito pra sair dessa situação, por que sou terceirizada e isso complica muito, tive que pedir transferência do meu posto de trabalho, não tinha como bater de frente com ele, não tinha o que fazer, era me render ou pedir demissão.
Demissão e ceder as chantagens estava fora de cogitação, então mantive a minha postura e aguardei uns 2 meses para a empresa efetuar a minha transferência. Hoje estou tranquila no meu novo posto, mas é uma experiência que não deseja a ninguém, é muito humilhante.
eles respondem
01/10/2015 13h07
Se fosse de um homen não iria dar certo, provavelmente teria pancadaria, agora se fosse de uma chefe né? Do sexo feminino, aí é outra história.