Conheci meu marido e pai da minha filha Quando eu tinha 15anos,e estamos juntos até hoje que tenho 23.Nao me considero aquela esposa chata, ele as vezes sai sem mim e eu também sempre confiei muito nele, mas de uns dias pra cá ando desconfiada relacionado ao trabalho e o jogo de futebol, ele trabalha em uma empresa e faz 6por2 é cada semana é um horário e a empresa tem o ônibus,e o ponto é perto daqui do condomínio onde moramos. Quando está no horário de manhã/tarde vai de ônibus agora de noite tá dando de ir só de carro,o meu estava na oficina e falei que ia ficar com o dele pra mim ir trabalhar e ir pro curso,aí ele disse pra mim q me levava e q eu pegasse o carro do meu pai. Quarta feira passada era folga e foi jogar bola e ligou q ia ficar q ia ter xurras,aí tudo bem na liguei. Mas chegou em casa quase 2:00 da manhã. Não falei nada ainda, pois tenho medo de ser coisa da minha cabeça, gosto muito dele e é um ótimo marido e pai. Só essas atitudes está me incomodando.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/06/2018 22h59
Quando sua intuição lhe diz que tem algo errado, é porque tem.

Apenas mantenha cautela e analise os fatos, homem quando esta traindo sempre acaba deixando sinais...
elas respondem
anônima
05/06/2018 22h53
ADM arruma fazendo favor a pergunta. @Marcus
05/06/2018 23h08
puts.. no minimo estranho né. Tenta achar provas no celular dele. se for iphone posso te dar umas dicas, só me mandar msg. Mas acho q vc tem bons mtivos para desconfiar.