Até onde eu sei ela é hetero e não tem namorado.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/06/2018 23h40
Cara, eu sou assim. Tem alguns caras que me rodeiam, mas tenho estudado bastante, entao encontros nao sao prioridade agora.
E sou bem tapada tb, quando saio na rua eu nem percebo muitas vezes que tem caras me olhando... minhas amigas notam e me avisam. Hahahaha
Outros que se aproximam, nao sao interessantes para namorar, entao nem invisto.
Eu nao sou uma mulher que fica olhando para todos os lados sorrindo para tudo que é homem, tenho uma amiga que é assim.... ela tá sempre beijando um que outro.
Se a mulher nao é de dar abertura, mesmo sendo bonita, ela nao tem tanto homem na volta.
anônima
05/06/2018 23h52
Às vezes é porque ela é muito fechada e os caras se sentem intimidados em chegar nela, com medo de levar fora. Se ela anda sempre em grupo significa que ela é legal e tem amigos. Existem pessoas que têm dificuldade em se aproximar de outras ou até mesmo em se expressar. Existe fobia social, existe muita coisa. Como é na faculdade que você ve ela, acredito que o motivo de ela estar sozinha não é pq é mal falada pq geralmente na universidade tem muita gente (alguém chegaria nela). Talvez ela esteja focada nos estudos e seja bem seletiva também. Pode ser muita coisa! Pra saber exatamente só conhecendo bem a pessoa. Tente se aproximar dela.
anônima
05/06/2018 23h30
Essas aí que conseguem administrar as paqueras muito bem
anônima
05/06/2018 23h38
ela é tímida
eles respondem
anônimo
05/06/2018 23h25
Talvez não seja tão bem falada por aí fora e com isso acabam afastando os homens dela. Deve ser algo desse tipo, pq geralmente pelo que vejo as meninas desse jeito, sempre tem muitos querendo ela e sempre está com alguém. Algo de errado está com o que dizem sobre ela ou a visão que o pessoal tem sobre ela.
05/06/2018 23h01
Pq eles não tem coragem de chegar nela
anônimo
05/06/2018 23h10
elas são muito exigentes (geralmente só ficam com caras bonitões ) e não é em todo momento q esse tipo de cara aparece
anônimo
05/06/2018 23h28
Como tem tanta certeza?
anônimo
05/06/2018 23h37
Porque ela pode ser bem resolvida e não estar focada em relacionamentos.

Porque ela não achou um homem com um perfil digno de namora-la.

Porque ela não me conheceu...hahaha
anônimo
05/06/2018 23h53
Duas opcoes:

1) Os caras sao molengas
2) Ela nao eh nem bonita e nem simpatica