depende da merda q vc fez..
05/06/2018 23h43
Com esforço é possível reconquistá-la. Descubra o que foi que fez ela desanimar e mostre que você mudou. Exemplo: Se foi falta de atenção sua ou de atitude, procure ser mais presente, demonstre o quanto se importa com ela, converse mais e exteriorize os seus sentimentos.
anônima
05/06/2018 23h45
Depende do que causou o desinteresse. Foi falta de atenção, falta de comunicação e de iniciativa?
eles respondem
05/06/2018 23h11
Para mim algo legal so serve para animar ou deixar feliz.
Interesse so se ganha cumprindo as expectativas delas.

Agora, algo legal pode servir para chamar a atenção dela.
anônimo
05/06/2018 23h06
Até ela perder o interesse de novo, será que vale a pena ?
Toda hora que ela se fizer de desinteressada você fazer um malabarismo novo?