A verdade é que cada ser humano é de um jeito. Não adianta achar que vai saber tudo dos homens ou tudo das mulheres...
anônimo
06/06/2018 01h44
Isso é uma mentira, sou bem fechado... A pessoa tem que ser muito aberta e me deixar muito a vontade pra eu realmente me abrir todo
05/06/2018 23h12
Eu confio na minha noiva e não tenho problema em me abrir com ela.
Ela é mais que uma namorada, é uma parceira e amiga.
Gosto de conversar com ela e de me abrir quando passo por algum problema.
anônimo
05/06/2018 23h12
Gostamos de ser ouvidos, porém com a pessoa certa e confiável pra isso. Eu até curto, mas dificilmente confio em alguem. Verdade ou não, isso vai depender do cara e da confiança que ele tem pela pessoa.
anônimo
06/06/2018 00h15
Quem não gosta de ser ouvido?

Muito não tem problemas em se abrir, como eu. Assim, como muitos tem problemas com isso.

Que pergunta relativa, fala sério.
05/06/2018 23h46
Eu na verdade tenho muita dificuldade kkkk
anônimo
06/06/2018 00h17
É verdade, mas as mulheres não sabem guardar segredo :(
06/06/2018 01h24
Prefiro só ouvir.
Muito raro me abrir.
Me abri aqui um pouco, pois é mais fácil.
06/06/2018 01h43
Homem é Homem não desabafa com ninguém !
elas respondem
anônima
05/06/2018 23h13
Muitos querem ser ouvidos mas se expressam como verdadeiros animais.
Outros precisam ser ouvidos e guardam tudo pra si.
Alguns falam e ainda assim ninguém os homens.
O homem que sabe o que é ser homem carrega peso nutella nao.
anônima
06/06/2018 00h08
Todos os homens com quem me envolvi sempre falavam muito e pareciam não se interessar pelo que eu falava. Era frustrante
anônima
06/06/2018 00h27
Isso vai de cada um, não tem como generalizar