2.02K  23/11/2019 07h41

A casa da minha namorada é meio macabra, pois existem teia de aranha e aranha enormes para todos os lados, ninguem crê em Deus, desejam o mal de uma forma cruel para aqueles que não gostam (ex:morte/doença/quebrar algum membro), a propia avó se diz que tem língua danada e é uma bruxa.. coisas do tipo, a mãe crê em bruxas.. mas todos gostam de mim, e hoje duas das irmãs de minha namorada ouviram vozes, minha namorada tem pesadelo todos os dias e vive doente e mal.. Mas ela quando está bem ou saimos de lá, é uma pessoa que sempre quis na minha vida, legal, companheira, e tem de beleza tudo oque gosto.. mas parece que nada lá e ninguém da certo com nada e ultimamente estou ficando vários dias lá.
Queria opinião de vocês, terminariam por conta disso?

Ps: Eu creio em Deus, e foi só falar de Deus e levar a igreja q pode ser coincidência mas brigou cmg atoa e chegamos até terminar..

eles perguntam
12 13
elas respondem
06/06/2018 16h13
eitaaa... que maluquice! Eu terminaria porque não faz bem conviver com pessoas negativas.
anônima
05/06/2018 23h36
Cuidado nos próximos dias... gostavam de ti até hoje... kkk
Na boa, sou evangélica e é difícil manter relacionamento com alguém com crenças muito diferentes.
Até saí com um ateu uma vez, e tínhamos um diálogo bem legal sobre fé e a falta dela.
Eu nao gosto de pessoas que guardam mágoa, isso tem entre os evangélicos tb, o que nao vem de Deus.
Eu procuro alguém que entenda minha fé, seja da mesma religião ou nao e acima de tudo, nao seja rancoroso assim. O ambiente fica pesado.
06/06/2018 00h09
Eu nem ficaria com uma pessoa nessa situação, gente que só pensa coisas ruins...
06/06/2018 01h01
As coisas ruins vão começar a acontecer com vc tb,termina . Se fosse eu terminava .
anônima
06/06/2018 16h26
Eita!
Se junta as bruxas, elas até que são legais sabendo conviver... a minha vizinha é uma bruxa super legal e simpática.
Nunca me fez mal nenhum.
anônima
23/11/2019 07h41
Kkkkk casa com ela e tira ela da vida macabra .
anônima
23/11/2019 07h38
Só passar o menor tempo possível na casa. Se a casa não te faz bem, porque fica tanto lá?! Tente convencer a sua namorada a saírem mais vezes ou a ir na sua casa. Se ela é uma moça que você gosta, não termine por isso, tente apenas se afastar da casa e ir só quando necessário.
anônima
23/11/2019 07h09
Eita
anônima
06/06/2018 16h44
Nessa casa tem espíritos malignos disso eu não tenho dúvidas.
06/06/2018 16h16
Sai fora o quanto antes, família problemática= relacionamento problemático.
anônima
06/06/2018 16h12
Cuidado isso pode te influenciar também. Aqui em casa se um fala uma gíria todo mundo pega mania d falar também.
Quem com porcos se ajunta, farelo come.
Caramba, todo mundo lá vive mal e ela não quer ajuda aí fica difícil
05/06/2018 23h59
Vc mesmo já viu que nao vai dar certo isso aí.
Termina esse relacionamento.
eles respondem
06/06/2018 16h17
Namorar uma mina da família Adams é foda.
anônimo
06/06/2018 16h39
Cara, assim. Isso daí é gente ruim. Ficar desejando o mal para os outros é coisa de gente ruim. A própria avó admite mexer com coisa ruim, provavelmente deve fazer uns rituais que devem perturbar todo o ambiente. Se a tua namorada vive doente e mal, certamente é porque ela vive num ambiente doente e mau e cercada de gente doente má. Doença nenhuma surge do nada.
Cara, é o seguinte. EU sei de muita pouca coisa, e sei que não sei de MUITA coisa. O que eu sei é que existe o mau e existe o bom. E o que é mau, temos que nos afastar e nos blindar e no que é bom temos que nos abraças e perseverar. Tem muita coisa estranha que acontece neste mundo, coisa que eu não tenho a mínima noção. Esse papo de magia, ocultismo, hermetismo é um papo que eu realmente desconheço, mas tem muita gente por aí que conhece, tem fé e faz até sacrifício dos piores tipos. Esses de ateu não têm nada, esses sim são uns religiosos totalmente ensandecidos. Eu só sei que esse mundo aqui não pertence aos nossos olhos, há muitas coisas que nós não vemos, muitas coisas.

O que você tem que fazer? Não jogar pérolas aos porcos. Você gosta dela? Imponha a condição dela frequentar a tua igreja e estudar um pouco sobre Deus contigo, se ela não quiser, termina. Totalmente escolha dela. Se valorize, meu chapa. Onde é que se acha um cara que vai ser fiel e te amar pelo resto da vida? Se ela não viu qualidade em ti e se recusa a conhecer o que tu segue, azar o dela. Se ame, ame a Deus sobre todas as coisas e não se submeta a essa merda.
anônimo
05/06/2018 23h35
Você crê em Deus, e vai pra igreja.

Sendo namorar o caminho para casar, você casaria com alguém que não crê no seu Deus, não tem intenção de ir na sua igreja, e não pretende seguir uma vida como você segue?

Ela não é pra você. A família dela muito menos.

Mas você vai seguir meu conselho, só mais um louco perdido na internet, que nunca te viu nem conhece nada sobre você? Pois é, problema seu.

Boa sorte. ;)
05/06/2018 23h36
Meu amigo, vc é Cristão?
23/11/2019 07h32
Cara, encontrei aqui uma foto da sua namorada quando ainda era criança.

Descobri que o nome dela é Wandinha Adans.
anônimo
06/06/2018 00h18
As mulheres de lilith, gostam do obscuro, do oculto, se interessam por magias, são mulheres mais complicadas.
anônimo
06/06/2018 16h07
Estão te preparando para o sacrifício ao deus deles.
anônimo
05/06/2018 23h39
Terminou com ela?
anônimo
05/06/2018 23h34
Se terminaram ela não é sua namorada. Se ela não é sua namorada, isso não é problema seu. Logo, seu texto é inútil.
anônimo
13/11/2019 09h11
Não terminaria pela casa, mas parece ter uma incompatibilidade entre vcs
anônimo
13/11/2019 09h08
Cara, ainda bem que gostam de você, mas na dúvida vai fazer uma tomografia, viu?
anônimo
12/11/2019 22h40
Larga de ser frouxo
anônimo
06/06/2018 00h41
Continue crendo e já vai se programando para se mudar e morar com a gata. ;)