Não vale idealizar, nem pensar no melhor cara do mundo nem no pior, em geral a sua percepção em relação aos homens do cotidiano, como vocês veem eles. Vale textão...

eles perguntam
20 10
elas respondem
06/06/2018 21h36
"Os homens" é muito genérico. Existem vários tipos de homens: bons para nós; bons para outras, mas que não combinam com a gente; homens que seriam bons para nós, mas estão em uma vibe diferente; e aqueles que devemos evitar mesmo.

Para mim, nesse momento, teria que ser alguém autoconfiante, seguro, que saiba conduzir um relacionamento, que me respeite, que queira me conhecer de verdade e dar abertura para um possível relacionamento - homens que só querem sexo casual não estão na mesma vibe que eu.

Que tenha um gosto semelhante ao meu, para podermos curtir juntos. Que me admire e que eu possa admirar. Trabalhador, que pensa no futuro. Que seja atraente - não precisa ser bonito, mas que me desperte interesse (importante é o que eu acho dele, e não os outros).

Importantíssimo: não pode ser violento, agressivo, grosso ou surtado.

Honesto, que não se envolva com drogas ou alcoólatra. Que seja humano no trato com as pessoas. Gentil, cavalheiro (pelo menos um pouquinho rsrsrs). E lógico, que goste de mim, não adianta ser "perfeito" se não estiver interessado em mim.
06/06/2018 00h54
Seres humanos capazes de rir, chorar, falhar, sentir saudades, sofrer assim como as mulheres.
06/06/2018 10h52
Sempre fui mto sincera nesse quesito... o que me rende mtos deslikes das meninas aí. Mas enfim. Homem é mais impulsivo. É instinto. Mete mais os pés pelas mãos. Às vezes, eles n fazem o q o coração pede e mtas vezes se arrependem. Nessas situações, eles podem machucar mta gente.
Homem se tiver oportunidade, trai. P n trair é preciso fugir das tentações. Acho que se ele fizer bem feito, eu n vou me machucar e ainda vejo consideração. Se eu souber, ele n pensou em mim.
Homem buscar só sexo n é o grande problema. Cada um busca o que quer. O problema é enganar p conseguir. E é questão de caráter e n é inerente ao homem. Independe de gênero.
N busco um homem perfeito. Ele n existe. Tb n sou. Mas qdo ele exaltar mais as minhas qualidades. Esse será perfeito aos meus olhos.
Erros todos cometem e estão aí p serem perdoados e os votos renovados, caso ele mereça. Se for reincidente, aí sim... prova q n quer. Melhor deixá -lo viver o que lhe falta.
Eu perdôo 1000 vezes mas 1001 já é demais. Eu consigo ceder mais e n acho q estou errada. Tb n quero dizer que os machucados somem. Eles vão se somando. Um dia irão pesar. Cabe ao homem escolher p qual lado da balança vale à pena pesar mais.
06/06/2018 00h00
Se impressionam muito facilmente e isso os incapacita de ter boas percepções.
05/06/2018 23h55
No geral querem só sexo. Muitos sao capazes de usar os sentimentos de uma mulher para usufruir do corpo dela.
anônima
05/06/2018 23h55
Só querem mulher bonita, magra com curvas
06/06/2018 01h06
São pessoas, geralmente presos a padrões de masculinidade; a maioria não consegue ser autentico ao conversar com uma mulher (mas isso creio q é normal e não exclusivo do sexo masculino) e qnd digo isso estou falando de agir com naturalidade e não sobre verdades e mentiras rs; alguns são bastante agradáveis de se ter por perto outros da vontade de sair correndo... enfim, é muito relativo. Dos q gosto gosto muito, os q não gosto a maioria são bem estereotipados, se acham muito fodas, muito fortes, inteligentes, cheios de verdade e controle, aí é um saco.
Concluindo rs, vcs tem o potencial de ser maravilhosos ou insuportáveis.
anônima
06/06/2018 00h25
Eu percebo que os homens são cafajestes, chatos, grudentos. Quer contato físico a toda hora e a todo momento, superficiais. ..
anônima
06/06/2018 22h38
A maioria dos homens só querem sexo, fazem de tudo para conseguir o que querem a ponto de se tornarem um personagem, romântico, delicado, alegres, fazem de conta que se preocupam, mandam msg todos os dias, uns dão ate presentinhos, usam de todas as estrategias para conseguirem o que querem.
Mas existe homens bons nessa vida também, só que é pouco, é difícil encontrar um cara bacana, respeitador com caráter, mais se a mulher tiver paciência, e ter experiencia para identificar um homem legal ela encontra.
anônima
06/06/2018 00h30
Tudo uns merdas.
anônima
06/06/2018 00h02
Eu penso que a mulher é muito superior ao homem no quesito caráter. A mulher é coerente e o o homem não. A mulher quando ama o cara, quer sexo;o homem quando ama a mulher abdica de sexo. A mulher quando não gosta do cara, se afasta, não usa ele. O homem diz não gostar da mulher, mas faz sexo com ela, usando-a descaradamente. Não sei pq ainda gosto tanto de homem
anônima
06/06/2018 00h29
Homens não prestam. Por isso só fico com mulher
anônima
11/06/2018 06h33
São todos uns bostas.
anônima
06/06/2018 00h05
Eu conheço os homens mto bem pra querer ficar longe deles.
anônima
06/06/2018 00h17
são espertos e sabe dizer palavras bonitas pra enganar a mulher, mais eu não tenho afinidades com homens não ,só falo o básico
anônima
09/06/2018 19h48
Não sou capaz de opinar.
09/06/2018 20h15
Cada um é diferente. Uns eu tenho pena, outros convivo bem e outros quero em minha vida.
anônima
11/06/2018 06h22
Essa é a segunda melhor pergunta do site no quesito humor.
A primeira é a do pau napolitano
anônima
11/06/2018 06h44
Homens tem pênis uns são grandes e outros são pequenos
anônima
11/06/2018 15h11
Um homem, quando se apropria das suas habilidades e do real caráter um um homem, quando é presente, atencioso, protetor e gentil é a melhor coisa que uma garota pode ter.
eles respondem
06/06/2018 00h32
Homens não prestam. Por isso só fico com mulher (2)
anônimo
06/06/2018 00h04
Aqui ta cheio de mulher frustrada e amarga, não serve de parâmetro.
anônimo
06/06/2018 00h08
Aqui ta cheio de mulher frustrada e amarga, não serve de parâmetro. [2]
06/06/2018 00h30
Eu quero que todo mundo se foda e meu pau cresça
anônimo
06/06/2018 00h51
Engraçado que a vida toda fui bonzinho, romântico, legal e interessado, só tomei no rabo. Nem por isso virei viado.

Quando comecei a ser mais féladapota e despreocupado minha vida mudou, aí que elas começaram a me dar atenção, puxar conversa, querer um caso sem o namorado descobrir etc.

Francamente, se tem muito cafajeste, é muito pelo fato pelas atitudes delas.
06/06/2018 00h29
Eu creio que ha de aparecer alguma menina para defender a gente rs
Nem que seja um pouquinho rs
06/06/2018 10h28
Hahahahahaha é o mesmo que perguntar no AA a opinião da galera sobre uma bebidinha.

Chora, cavaco.
06/06/2018 00h33
Reparem que todas as respostas a cima se aplicam aos cafas. Os mesmos cafas pelos os quais elas são loucas de desejo.
anônimo
06/06/2018 00h23
Aqui ta cheio de mulher frustrada e amarga, não serve de parâmetro. [3]
anônimo
06/06/2018 23h53
kkk, complicado!