Fico com um cara a muito tempo, esses dias tive a prova de que ele fica com outros... Quem smp manda mensagem e corre atras sou eu, ou quando eu mando ele meio que me ignora as vezes, so que depois disso vai fazer uma semana q n vou atrás... Devo continuar ou mando mensagem?
Pq esse homem n sai da minha cabeca

Ps. Pra quem n sabe sou gay

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/06/2018 00h16
Esquexe
anônima
06/06/2018 07h57
Esquece! Você já correu muito atrás dele e ele nem se manifesta..
06/06/2018 07h59
Esquece! Vai que o cara começa te dar valor.
eles respondem
06/06/2018 00h11
Se tudo bem não ter exclusividade, continua

Se quiser exclusividade, não.

Simples, né?
Botar em prática, são outros 500