Pra mim é amizade, pq amor sempre machuca e faz sofrer

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
06/06/2018 00h27
O que vc sente é paixão. Inventaram que isso se chama amor. O amor é Deus e não há sentimento mais puro e bonito que esse. Quando vc sente dúvida, angústia, raiva, isso ta longe de ser amor. A paixão é um dos piores sentimentos que podemos sentir, pq cega a nossa percepção de realidade. A biblia mesmo fala que os homens devem fugir das paixões da mocidade. A tv que criou a ideia de quer paixão é algo bom, mas tá é longe de ser. O amor sim... é o mais sublime dos sentimentos.
anônima
06/06/2018 00h17
Eu prefiro amizade tbm
anônima
06/06/2018 00h23
O amor sem dúvida!

" há o amor
que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata."
anônima
06/06/2018 01h22
O amor não faz sofrer, a paixão sim.
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
anônima
06/06/2018 00h28
Amizade. Parece que no amor sempre acaba vindo cobranças, inseguranças. Precisa de um esforço maior pra manter. Amizade pura é mais livre e compreensível. E acredito que o amor engloba a amizade.
anônima
06/06/2018 00h32
Amizade♥
06/06/2018 00h33
A amizade!
06/06/2018 00h46
Amizade de verdade é amor cara.
06/06/2018 00h48
Amor! Pois até uma amizade precisa de amor pra ser verdadeira...
06/06/2018 01h45
Amor! ♡ Se existe um sentimento que consegue mudar totalmente quem somos ( Para melhor) esse sentimento é o amor.
06/06/2018 01h47
Amizade é um tipo de amor... Amor Ágape!
Logo o amor é o mais importante de todos os afetos!
eles respondem
anônimo
06/06/2018 00h17
Ainn, o amor machuca e faz sofrer ... ain que dó

Vai toma no seu cu, mas bem NO MEIO DO ANUS. Puta que o pariu, que viadagem. Acho que até um gay ficaria perplexo com seu lado feminino.

O amor é o sentimento mais amplo possível, dele vem:
- Empatia.
- Otimismo.
- Afeto.
- Temor.
- Compaixão ...

O amor é incrível, mas não existe(??). Amor é só um termo que usamos para "englobar" vários termos.
anônimo
06/06/2018 00h31
2 enganações.
anônimo
06/06/2018 00h35
Broderagem, que é os dois juntos