tenho serios problemas em chupar o boy olhando pra ele, da mo vontade de rir, me ajudem plmds kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/06/2018 00h36
Assista o filme Saló (120 dias de Sodoma em português) e toda vez que estiver chupando o cara, lembra das cenas desse filme. Só não vale vomitar, começar a chorar ou ter um flashback do Vietnã
06/06/2018 16h45
Ele deve ter cara de palhaço ne
anônimo
06/06/2018 00h42
mds kkkkkkkkkkkk, fiquei imaginando, realmente é engraçado kkkk
Sei lá tenta se imaginar como uma profissional do sexo que sabe lidar com todas as situações sexuais seriamente
06/06/2018 09h10
Gostar de está fazendo é uma boa dica...
elas respondem
06/06/2018 00h39
Kkkkkkkkkk É só não olhar!!
06/06/2018 01h41
Leve a sedução à sério. Hahahaha
Não mas é que se tu não te concentrar vai achar graça de tudo!
06/06/2018 01h49
Acho q o teu problema deve ser q tu quer fazer alguma "cara" qnd olha pra ele, seduzente e tals kkkkk.
Olha pra ele, realmente olhe pra ele, pras expressões q vc ta causando nele. Qnd vc ver a cara de angustia do sujeito e se muito mais do q uma obrigação o oral é um prazer pra vc, pode ter certeza q sem teatro vai dar tudo certo.
06/06/2018 14h13
Olha pra outro ponto perto dele que não te faça rir e que pareça que você tá olhando pra ele!!