Aqueles momentos que a vida parece um filme se repetindo. Os mesmos problemas. As coisas não dão certo e você se encontra num beco sem saída. N sabe o que fazer. Vontade de sumir. Podem me ajudar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
01/10/2015 12h56
Bem vinda ao mundo.
Não fugir da realidade é um passo importante pra conseguir mudar isso.
Todos passamos por momentos de dificuldades, e o que vai importar nesse momento é como vc enfrenta o problema.