Não tem sentimentos em nenhuma das partes

elas perguntam
13 16
eles respondem
06/06/2018 10h42
Kkkkkk só vai, se a mulher do cara descobrir tu se fode, você que é mulher sabe que uma mulher descobre coisa que pode ter acontecido em sonho sequer, mas ela sabe
06/06/2018 01h34
Não é errado não. Quando estiver namorando deixe claro que o namorado pode comer quem ele quiser.
anônimo
06/06/2018 01h20
Me relacionei com uma guria por meses (nos primeiros dias eu nao sabia que ela era comprometida), e so sai merda desse tipo de situacao. Sai fora.
06/06/2018 10h23
E se fosse o contrário você iria gostar ?
06/06/2018 08h29
Vc já sabe a resposta mocinha, não se faça de inocente
06/06/2018 08h34
Vai e faça o que quer. Não fique se martirizando. Quer chupar rola comprometida...enche a boca.
anônimo
06/06/2018 01h32
Esses relativistas... Vc é de geleia? Não tem fibra moral nenhuma?
06/06/2018 09h07
Quando nos interessamos pela pessoa em primeiro momento é só por sexo... Depois vão vindo mas coisas
06/06/2018 08h29
Não tem problema desde que saibam que estão fazendo. A chance de dar dor de cabeça é grande, ou seja, aquilo que era pra ser cômodo fica um saco.
08/06/2018 18h58
se quer da arruma um e vai da.....vc não precisa de aval de ninguém.
anônimo
08/06/2018 19h05
Você sabe a resposta.
anônimo
09/06/2018 23h06
Não... Se for o seu namorado não.
elas respondem
anônima
06/06/2018 00h45
"Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você". :-*
06/06/2018 01h28
Faça um favor a vc, NÃO fique...

1- Vc pode se apaixonar, e o fato de ele ser comprometido te machucará e MUITO! Imagina? Depois de uma transa, tudo pode acontecer, inclusive e com certeza se apaixonar. Isso te trará muitos problemas e dores emocionais. Evite!

2- Vc se sentirá pior do que puta, pois elas pelo menos cobram, usam o dinheiro para se enfeitarem e tal... No fim da noite vc se sentirá um pedaço de carne amassado e largado no canto, enquanto ele estará lá com a oficial dando todo o carinho, levando presentes, levando pra sair, jantar, etc, e você ficará de platéia assistindo tudo isso como se fosse um ser mais desprezível do mundo e indigno de amor.

3- Ela pode descobrir e com certeza fazer allgo contra vc... imagina arrumar encosto por causa de macho? Não...

4- Mais de 3,5 bi de homens no mundo e vc quer dar justo p um compremetido? Ah não..

Bom por todos esses motivos eu sairia fora correndo! Seja inteligente e se afaste antes que dê toda essa merda! Amante é um bicho burro, mulher é nesses pontos burra... se não agisse com toda essa safadeza de hoje em dia, o mundo não estaria nessa putaria! Casamentos se manteriam preservados e até as putas não perderiam seu mercado...

Boa sorte!
anônima
06/06/2018 00h59
No final vc vai se sentir usada
anônima
06/06/2018 07h51
Claro que é errado. E se fosse teu namorado, seria tranquilo pra você ele fazer sexo com outra? Pf
06/06/2018 01h40
Quer aval pra putaria? Rsrs
Assuma seus erros e consequências.
Precisa de aprovação de ninguem pra nada .
Encare os riscos ou pule fora eqto é tempo .
06/06/2018 10h45
"Oi, eu trepo com o seu namorado, mas é apenas sexo, viu? rsrsr"
06/06/2018 01h18
Vc acharia certo se tivesse namorando e teu namorado transasse com outra Com a justificativa de não ter sentimento?
anônima
06/06/2018 10h32
Óbvio que é errado. Deixa de ser vagabunda.
06/06/2018 01h31
Vc acharia errado se o seu namorado ficasse com outra mina? Msm q fosse só sexo?
Pois é...
anônima
08/06/2018 20h19
Tanto solteiro por ae querendo só sexo, pra que se sujeitar a chupar a pika que entra no cú de outra?
anônima
06/06/2018 10h28
Se a namorada do cara em questão souber e consentir, nenhum problema.
anônima
06/06/2018 09h39
Nosso coração é muito bobo sabe? E o corpo é pior ainda pq cede as tentações, mas não se engane, homens assim só dão dor de cabeça, trocam uma por outra como quem troca de roupa, estão sempre atrás de um "brinquedinho novo". Geralmente as mulheres que se sujeitam a isso não se dão bem, porque se envolvem, se apaixonam, começam a dar defeito e logo são trocadas, dessa situações só há três hipóteses, ele ficar com você e depois achar outra pra se encantar, diversão: os dois ficarem numa boa só se divertindo ou por último, o seu sorriso ser o motivo do choro de alguém, creio que nenhuma seja justa.
anônima
06/06/2018 08h24
Importante é você gozar , foda se a namorada dele .
06/06/2018 09h31
Vc vai se sair péssima da história. E esse aí tem falha de caráter notória.
06/06/2018 10h40
Muito, sai fora;
06/06/2018 01h04
claro que é errado