A bíblia, la tem histórias que se aplicam até hoje, mesmo que não acredite, tem lições interessantes.
anônimo
06/06/2018 00h58
Livro sobre?
06/06/2018 01h02
Classico: Brave New World (Admirável Mundo Novo) - Aldous Huxley

Autor cria uma alegoria para falar sobre a estratificação social, quase como um mecanismo fisiológico seguindo as leis da natureza.

Para isso, a narrativa de um futuro distópico com Alfas, Betas, Gamas, etc
06/06/2018 01h05
Ciclo das Trevas. É um puta romance de fantasia medieval e terror. Foi encerrada atualmente, mas só foram traduzidos 3 de 5 ou 6 volumes até hoje
06/06/2018 08h28
Estude a bíblia caso não queira mais acreditar em religiões monoteístas.
elas respondem
06/06/2018 01h16
O Clube do Filme. "O Clube do Filme (em inglês: The Film Club) é um livro do escritor canadense David Gilmour, lançado em 2007, que trata da educação dada pelo próprio autor a seu filho adolescente, trocando a escola regular pelo compromisso de assistir três filmes por semana" wikipedia rs.
Cara, o livro é pequeno, gostoso de ler, tem uma pegada meio virada pro drama familiar misturado com crítica de filme e te leva a umas reflexões simples mas muito interessantes.
Pra quem gosta de conversar sobre cinema de forma inteligente, acha interessante o poder reflexivo da sétima arte e curte uma história sobre pais e filhos e as guinadas q a vida da rs é um livro muito bom.
06/06/2018 01h07
Recomendo
1. Petróleo uma história mundial de conquistas ...
2. Do sexo a supraconsciência...
3. Tantra: Espiritualidade e sexo.
4. O poder do Agora
anônima
06/06/2018 01h23
Gosto tanto de ler e a maioria dos livros que li,adorei.Estou encantada com o que estou lendo;QUEM SOMOS NÓS?(A descoberta das infinitas possibilidade de alterar a realidade diária) de Willian Arntz, Betsy Chase e Mark Vicente... É realmente revelador.

A CABANA.
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar e aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Deus é maravilhoso o tempo todo! _/\_❤