“Conheci” o filho do meu vizinho, de cara acabei ficando afim dele mas deixei passar até saber que ele curtia os mesmo gêneros musicais e literários que os meus. Onde moro não costumo vê pessoas com gosto musical parecido com o meu. Sei que isso parecer bobagem, mas me fez desperta um desejo de conhecê-lo . Sendo que mal trocamos uma ideia por isso o “conheci”, ficamos só no olhar e ambos não faz nada. Tenho 20 anos e ele em torno dos 22/24, faz muito tempo que não fico com alguém, no tempo de escola parecia tão fácil chegar... mas parece que “perdi” isso depois de adulta. Não queria esperar ele vim até mim, como saber se ele realmente está interessado? Não tenho medo de levar um fora, a questão é a timidez mesmo!!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/06/2018 02h01
Diz que tem uma musica que voce quer mostrar pra ele e pede o wpp dele pra tu mandar.
anônimo
06/06/2018 02h30
Tudo começa com um "Oi".
anônimo
28/08/2018 16h02
bate na porta dele, pede um pouco de açúcar e chama ele pra tomar um café na sua casa.

Se quiser ser um pouco mais ousada, pede pra arrumar seu chuveiro
28/08/2018 16h18
Chama ele pra ir na sua casa, fala que vc tem uma coleção de disco de vinil pra mostrar pra ele.
anônimo
28/08/2018 16h37
Tá a fim chega. Sem drama. Quer ficar? fica. Quer dar? Dá. Simples.
anônimo
28/08/2018 16h58
Pelo q vi vc eh de Pernambuco. Sou seu vizinho também, RN AQUI HUHUHU Bate na minha por p ce ver uma coisa hahahah
elas respondem
anônima
06/06/2018 02h13
Gêneros literários?? Com esse português??
06/06/2018 01h58
Chega nele falando exatamente sobre o que vcs tem em comum em questão de interesses, seja musical ou literário... dependendo de como for a reação dele o negócio vai se desenvolver aos poucos e tu vai poder perceber se ele se interessa também e tudo mais .. de qualquer forma, iniciando assim é apenas um passo pra conhecer alguém, não quer dizer que está interessada. Só uma maneira de interagir, fazer amizades... sendo assim não precisa de vergonha não
anônima
30/06/2018 16h26
Pede um boquete a ele que vc será correspondida.
anônima
28/08/2018 15h11
A senhora psicóloga deveria fazer terapia também .
anônima
28/08/2018 16h00
Trocando uma ideia. Vcs apenas trocaram olhares, isso não demonstra interesse, é apenas uma curiosidade.
anônima
28/08/2018 16h41
Ele é seu vizinho né.
Vai lá pedir uma Xícara de açúcar emprestado.
E já inicia a conversa.
=D
Brinks.
anônima
28/08/2018 17h20
Não se liga com esse negocio de olhar, por que é furada... A menos que ele pisque, ou alem de olhar morda o beiço para você, por que trocar, quase todo homem troca, com duas ou tres, ou até mais, basta aparecer, no ônibus, no ponto, no trabalho na faculdade, é um ótimo passa tempo.
Se for difícil desviar dos olhares, se te provocam, aconselho a compra de óculos escuros, são excelentes e já era para ter sido distribuídos pelo SUS, para evitar possíveis casos depressivos de pessoas enganadas com olhares que levam fora.