1.26K  22/01/2020 21h27

Serio, se voce eh careca porque seu cabelo caiu nem saia mais da sua casa, e se voce esta ficando comece a tratar logo isso. Usa minoxidil, finas, ou faz transplante, qualquer merda mas faca, ficar careca vai ser a pior coisa que pode lhe acontecer.

"Eh dos carecas que elas gostam mais" isso eh o equivalente de "Eu me sinto bem gorda", eh so uma desculpa esfarrapada

Doa a quem doer, a verdade eh essa. Se voce acha que voce vai ficar igual o Jason Statham ou o The Rock careca... KA KA KA

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/06/2018 07h08
Eu acho que a pior coisa que pode acontecer a alguém é perder o amor próprio a ponto de sair de casa.
Cabelo é só matéria orgânica que vai sumir um dia do universo, a vida é só uma e cuidado ao ficar incentivando os outros a se afundarem em casa.
Independente de ser gordo, magro broxa ou careca um homem deve se amar e ser feliz como qualquer ser humano. Se não quer ficar careca procura um tratamento, se não se sente feio ignora o que os outros dizem, se se acha feio pode usar peruca ou implantar o importante é ser feliz e parar de ficar achando que sua vida acabou por causa de aparência.
Tem gente que teve o rosto queimado e ainda assim é feliz e não deixou de viver. Todo mundo merece a felicidade.
06/06/2018 02h53
Acho meio exagerado, não acredito mesmo que ficar careca é a "pior coisa que pode acontecer a um homem".
06/06/2018 08h29
A auto estima fica baixa mas hoje em dia existem muitos tratamentos para evitar. Existem coisas muitos piores...
anônima
06/06/2018 08h30
Que exagero! Tem uns carecas lindos, se tiver barba nem precisa de cabelo.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 03h02
Se cabelo fosse bom não nascia na bunda, brother. kkk
anônimo
06/06/2018 02h46
entre perder o cabelo ou o pinto o que tu prefere?
06/06/2018 02h54
Tenho pavor de ficar calvo ahdhshs
06/06/2018 02h57
Sempre achei que ficar brocha era pior.
Que coisa né?
06/06/2018 08h24
Vc é fraco e quer que todos estejam no mesmo nível que vc. Fortaleça.
22/01/2020 21h27
Ficar careca é um dos meus piores pesadelos. Ainda bem que não tenho essa tendência.