Toda vez que passo pelo cara que trabalha no meu curso, ele me olha e sorri. Meu instinto dizia que tinha algo, mas pensava que era só educação.

Até que uma vez me cruzei com ele no corredor e ele ficou me encarando sem desviar o olhar e sorrindo, me deixando até tímida. Outra vez eu estava saindo da sala dele e quando fui fechando a porta, eu olhei pela a brecha e o peguei mais uma vez, olhando e sorrindo...

Enfim, ele me parece tímido e introvertido, será que tem algo que ele queira que eu faça, ou é só simpatia dele mesmo e estou vendo demais?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/06/2018 13h29
Talvez vc tenha cara de palhaça.
anônimo
06/06/2018 05h20
Existe algo a mais sim, continue retribuindo os sorrisos e olhares e aguarde. ;)
06/06/2018 08h17
Talvez vc seja dentista.
anônimo
06/06/2018 13h48
Você tem a cara engraçada.
elas respondem
06/06/2018 10h18
Não quer dizer nada.
06/06/2018 10h36
É algo inevitavel. Sabe qnd vc realmente gosta de alguem e nao consegue esconder o que sente?! E so de encontrar lo com os olhos, algo transborda por dentro que acaba transparecendo em algum gesto,é bem isso. Observe, ou pode ser algo futil da parte dele.

Me lembrou dessa música

06/06/2018 13h06
Isso quer dizer que ele é simpático
anônima
06/06/2018 13h17
Se for um riso frouxo sim! Acho que ele esta interessado e quer namorar com vc!
anônima
06/06/2018 13h37
Ja cai nessa!
Ele quer te pegar, apenas.