Notei meu interesse no dia em que ele começou (ou só nesse reparei) a me olhar, e desde então, sempre que ele está lá, (algumas vezes na semana) percebo me olhar.
Segunda eu consegui tomar iniciativa.
Ao acabar a aula fiquei com a prova em mãos procurando ele e quando o notei, ele já me olhava. Respirei e fui em sua direção, que estava na mesa com um monitor. Quando eu me aproximava ele baixou a cabeça e permaneceu, só levantou quando eu falei q tinha dúvidas(mentira) em biologia e olhei para ele, daí ele disse q n é monitor.
Eu, surpresa, aproveitei para conversar um pouco.
A cabeça raspada indicava sua aprovação, mas, por n ter concluído o ensino médio, n sabe se poderá cursar.
Minha fixa caiu ontem q, talvez, ele n vá + , já q passou, mas só saberei hoje.
Caso ele não vá, penso em falar algo p o amigo, tipo: Seu amigo (**) n vem mais?..essas coisas
Caso vá..vou ficar feliz, mas n sei o q farei...Não sei sequer se seus olhares são indicativos..Alguém me ajuda. tenho chances?oq faç

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/06/2018 10h18
50%.

Ou ele te quer, ou não.
06/06/2018 08h17
Não faça disso uma novela né...pqp
Daí as chances ficam pro final...muitas vezes os atores morrem sem fichas.
elas respondem
06/06/2018 10h06
Vamos lá,
1 - Não te julgando (até pq, todo mundo faz isso), mas talvez vc esteja romantizando um lance que nem exista de verdade.
2 - Os olhares nem sempre dizem alguma coisa.
3 - Homens olham mesmo, as vezes só por esporte.
4 - Ele ta indo embora, é isso?
06/06/2018 10h11
Deixa rolar, se mostrar interesse demais pode recuá-lo
06/06/2018 14h41
Gataa..q descrição confusa..vc romanizou tdo isso e n tp te julgando n..ja fui assim ;)

Vc tem o telefone (wthats) dele? Se sim..puxa assunto e ver como a conversa flui..se n...tente conseguir de alguma forma..aproveita as dúvidas em biologia e pede p tel pra caso vc n consiga fazer os exercidos pedir um help pra ele...

Ele deve sacar sei interesse pq homem n é burro..esteja preparada pea tdo viu...pelo sim e pelo nao.

@nahla falou mto bem