Uma pessoa que to ficando recentemente, não temos nada sério, até que eu gostaria, mas não sei se ele está na mesma vibe. Vi ele há uma semana atrás, fomos no pagode com amigos e ele comentou ''você tá saidera, vive saindo agora'' na esportiva, ele comentou. Pq sou bem quieta, na minha, não saio pegando geral, etc..
Postei uma foto linda no stories na sexta, e ele respondeu com: ''meeeu nenem <3'' deixei no vácuo.
No sábado postei uma foto linda, toda arrumada, produzida e look diferente, e ele respondeu de novo: ''Toda lindaaa, pra onde foi?''

Será que ele tá ficando curioso com minhas saídas? Ele sabe que aonde eu for sempre vai ter um cara dando em cima.

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/06/2018 16h54
Talvez seja investidas para mostrar que quer algo a mais com você, mas você só vai saber disso se perguntar o que ele realmente tá querendo dizer com tudo isso. Não entendo a mente dele é muito menos você a melhor forma é só perguntando mesmo!!
anônima
06/06/2018 17h08
Olha vc tem que prestar atenção nisso ai, tem um cara que eu conhecia a gente conversava todo dia mas nunca ficamos mas ele era possessivo ficava perguntando aonde eu tava, se eu demorava pra responder ele reclamava e perguntava o porque e mostrava ciúmes mas descobrir que não era só comigo que ele agia assim, um cara age assim por 3 motivos 1-ele gosta de vc mas não confia em vc ai desconfia de qualquer comportamento suspeito seu 2- ele ta fazendo "teatrinho" pra fingir que ta gostando sem ta 3- ele é possessivo com todas e não gosta de nenhuma.