Uma pessoa que to ficando recentemente, não temos nada sério, até que eu gostaria, mas não sei se ele está na mesma vibe. Vi ele há uma semana atrás, fomos no pagode com amigos e ele comentou ''você tá saidera, vive saindo agora'' na esportiva, ele comentou. Pq sou bem quieta, na minha, não saio pegando geral, etc..
Postei uma foto linda no stories na sexta, e ele respondeu com: ''meeeu nenem <3'' deixei no vácuo.
No sábado postei uma foto linda, toda arrumada, produzida e look diferente, e ele respondeu de novo: ''Toda lindaaa, pra onde foi?''

Será que ele tá ficando curioso com minhas saídas? Ele sabe que aonde eu for sempre vai ter um cara dando em cima. Mas não conversamos mais no whatsapp desde a semana passada, só no insta que ele fica as vezes respondendo meus stories.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/06/2018 13h58
Uma decisão sua.
anônimo
06/06/2018 14h00
Não, quem precisa saber onde vc está saindo é vc e mais ninguem.
06/06/2018 14h04
Tem nem que saber o sobrenome.
elas respondem
06/06/2018 10h41
Não mesmo. Continue assim, vivendo a sua vida.
anônima
06/06/2018 10h54
Tá querendo saber quais são as possibilidades de vc arranjar outro. Não acho que ficante deva saber, mas quando ele perguntar, diga apenas que saiu com uma amiga, amigos, sem detalhes.
06/06/2018 14h03
Não precisa falar!!
06/06/2018 14h27
N tem q saber de nada n..eu hein..

"Ta com ciúme..ta com ciúme..pega na mao e assume!"