Me relacionei com uma pessoa por cinco meses, quase namoramos, mas coisas aconteceram e no fim ele que não quis mais continuar. Acredito que por imaturidade da parte dele mesmo.
Nosso relacionamento foi bem intenso pois estudamos na mesma sala da faculdade, então até hoje, 9 meses depois do rompimento, ainda convivemos juntos, porém não nos falamos mais.

Acontece que sinto muita falta da amizade dele, a parceria que nós tínhamos, nossas conversas, brincadeiras... não to falando de putaria nem de beijo na boca. Acredito que ele também deva sentir um pouco, pois as vezes vejo ele me olhando, sempre acompanha minhas coisas nas redes socias etc

Estou pensando em tentar me aproximar dele, já que durante todo esse tempo eu que me mantive resistente em manter a distância e ser mais fria, pois ele tentou algumas vezes vir conversar e tal. Vocês acham que esse tipo de relação pode dar certo? Ou é melhor manter a distância mesmo? Gostaria de opinões...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/06/2018 10h59
Quando você desencanar provavelmente ele irá te notar. Como já rolou algo, se for atras de amizade ele vai acabar entendendo outro tipo de interesse.
06/06/2018 11h10
Acho que você deveria procurá-lo, eu faria isso.
Ele já tentou a reaproximação, se para você está bem
definido que é amizade o que deseja, não vejo problema.
Sei bem o que seja isso, você perde o namorado e perde
também o amigo, não deveria ser assim. E às vezes é.
Só não precisa ser para sempre. Se já passou o "luto" para
os dois, dá para reiniciar o contato.
Boa sorte.
anônima
06/06/2018 11h14
Nossa, sua história parece muito com a minha. Quando li isso aqui levei até um susto!
Me relacionei com um rapaz durante um semestre na faculdade. Convivemos juntos também, e no fim ele também desistiu.
Enfim, tínhamos uma relação muito boa, a gente se dava super bem, nossa química era coisa de louco.

Enfim, siga o seu coração. Faça o que achar melhor.
No meu caso, eu não falo mais com ele hoje em dia, porque nem a amizade entre nós deu certo.
Então decidi romper com tudo. E não falo mais com ele também! :/
As vezes eu vejo ele na faculdade, na biblioteca, ele fica me olhando.. E por incrível que pareça vem uma nostalgia de todos nossos momentos compartilhados.
anônima
06/06/2018 20h05
acho que sim