será que é pq ele não investe nelas?

pelo menos comigo sei que ele é cavalheiro e muito atencioso, gentil...
e na real estamos ficando... mas ele comenta que ele acaba sabendo que colegas de trabalho e de faculdade sempre questionam com um amigo mais próximo dele se ele é gay. Mas na real ele é bem seletivo

elas perguntam
10 0
eles respondem
06/06/2018 12h01
Mulheres são incapazes de assumirem a responsa pelos fracassos e fazerem uma auto-avaliação realista. É mais fácil supor que o cara que ela deu moral é gay, afinal, homem hetero nenhum dispensaria alguém tão maravilhosa. Isso mantém o ego frágil inabalável.

Homem pode ser muita coisa, mas nunca vi um macho burro ao ponto de achar que uma mulher é lésbica por que não quis nada com ele.

Hahahahaha ai ai.
anônimo
06/06/2018 11h17
Mulher diz que gosta de gay, mas sempre que quer ofender um homem diz que ele é gay.
Quando uma feia não recebe a atenção que ela acha que merece de algum, prefere inventar que o cara é gay e acreditar na própria mentira do que aceitar que nem todos vão ficar se rastejando por ela.
Como se todo homem devesse sair comendo qualquer demonia que quer dar pra ele e ainda achar ótimo.
anônimo
06/06/2018 11h53
É tem mulheres que ñ gosta de levar fora, aí chama o cara de gay. Aconteceu comigo uma vez ñ me chamaram de gay é sim de mole :p
06/06/2018 10h59
Quando o cara dispensa muita mulher, sempre começam os boatos de que ele seja gay.
anônimo
06/06/2018 11h01
Com certeza é porque ele não dá a mínima pra elas, tem um ditado popular que acho uma dos mais certa e verdadeira que a sociedade já criou ou a psicologia, quem desdenha quer comprar.
anônimo
06/06/2018 12h07
Normal, eu também sou chamado de gay, mesmo casado com uma linda e deslumbrante mulher; apenas porque sou monogâmico e não hipervalorizo o sexo.
anônimo
06/06/2018 13h41
Esse pessoal que fica taxando a sexualidade dos outros é um saco.

E daí se ele fosse? O que elas têm com isso, isso diz respeito as pessoas com quem ele relaciona.

Muitas mulheres confundem educação e sensibilidade com homossexualismo

Curte ele aí e deixa elas agourando sua ficada.
06/06/2018 10h59
Ele é incubado
anônimo
06/06/2018 12h53
Eu tb acho que as garotas, quando não me querem, são lésbicas. Eu sou irresistível demais pra levar um não.
anônimo
06/06/2018 13h43
Quando um homem dispensa uma mulher, ele é gay.

Quando uma mulher dispensa um homem, ela lacrou, é independente de ''homi'', é empoderada.

Atingir o ego de algumas elas apelam pra abalar a reputação do cara, já aconteceu comigo isso.