2.1K  06/06/2018 20h50

Há vários anos não nos falamos pessoalmente. Apenas um cumprimento ou outro trocados no aniversário de cada um via Facebook ou Whatsapp, e umas conversas esvaziadas nestas redes, sem nada "específico".

Vou ter de viajar à trabalho para outro distante Estado no fim do mês de agosto. Vou ficar quatro dias lá, para uma convenção empresarial. Já comprei as passagens de avião de ida e volta neste último fim de semana.

E coincidentemente ela vive nesta cidade. Eu estou pedindo a ela dicas de hotéis, transporte, museus, atrações e passeios na cidade, já que preciso me agendar para os dias lá. Ela está solteira, temos a mesma idade, e ela está gostosíssima. Ela é muito simpática, divertida, inteligente e está extremamente bonita.

Ela foi uma namorada na época da faculdade e, pelos destinos da vida, acabamos nos separando. Tenho um carinho especial por ela. E quero tanto fazer amor com ela de novo!...

Como eu posso convencê-la a ficar comigo por apenas quatro dias e três noites?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
06/06/2018 11h32
Vc já se divorciou da sua esposa?
06/06/2018 12h16
Nada como a sinceridade.... Fala a verdade, o que ela causa em vc, use algumas palavras bonitas e fala que bateu saudades, pelo menos se ela não quiser vc já desencana!
Mas eu jurava que vc era casado!
06/06/2018 12h46
Não sei pra que essas mulheres perdem tempo conversando com ex, eles só querem sexo, só aproveitar, não sei pra que ajudar também dando dicas, deixa se virar.
06/06/2018 11h28
Acho que convencer é uma palavra tão forte . Se ela quiser ... ela vai dá indícios também , pelo que mencionou você está procurando ela : ela ao menos mostrou interesse na sua viagem ? Se você for e se encontrarem não force nada não , vai acontecer naturalmente .
anônima
06/06/2018 19h49
Quem vê pensa que você é hétero...
anônima
06/06/2018 12h54
cansei deste site, já deu
06/06/2018 12h57
Se vc usasse 50% das palavras que usou aqui e fosse sincero, eu aceitaria.
eles respondem
06/06/2018 12h09
Quer comer nada.
Vc quer mesmo é chupar a rola dos padres lá da sua paróquia enquanto confessa.
anônimo
06/06/2018 11h43
Pra que isso? Arruma uma puta qualquer e cure essa sua carência física.
06/06/2018 13h52
Cuidado que a KGB está de olho, tem anônimo aí que sabe mais sobre sua vida do que você mesmo.
06/06/2018 11h30
Acho q o universo já conspira a seu favor
06/06/2018 19h33
Só conversando com ela, no olho no olho para ver suas chances. Se vcs tiveram um namoro legal, e ela estiver disponível, suas chances são boas.
anônimo
06/06/2018 14h10
Meu amigo, em vez disso, é melhor você aceitar Jesus, porque a sua volta está próxima e, literalmente, pode ser a qualquer momento. Você precisa fazer isso hoje, pois não sabe se vai terminar esse dia vivo, ou vai começar o amanhã vivo, nem mesmo se sabe o que irá acontecer amanhã. Quantas vezes eu via notícias de pessoas morrendo de graça, e outras não, mas eu fico triste, porque a maioria delas é sem salvação. No momento em que você morre sem salvação, a porta do Céu se fecha eternamente pra você (e pra todos os que não se arrependem), e você cai no lago de fogo. A maioria das igrejas diz que é o diabo bem comanda tudo lá, mas não é verdade, nem o diabo gosta do inferno, ele está sofrendo lá, todos os que está no inferno estão sofrendo eternamente a ira de Deus. Muitas almas já estão lá, e muitas outras estão chegando a cada 10 segundos. O julgamento será assim: Deus chamaria cada um, inclusive você, e vai mostrar todos os seus pecados que você (e todos os que não estão em comunhão com Cristo) cometeu em uma tela. TODOS os homens e mulheres de todas as idades, épocas, gerações, lugares, desde o primeiro homem que foi criado, até o último vão ver os seus pecados e os deles e vão se envergonhar, e vão ser jogados no lago de fogo. Vou te dar um versículo que mostra que estamos realmente nos últimos dias:

"Mas você, Daniel, feche com um selo as palavras do livro até o tempo do fim. Muitos irão por todo lado em busca de maior conhecimento". DANIEL 12:4

Esse livro, no caso, é a Bíblia, e nós usamos a bíblia, que é um livro já existe há milhões de anos e ainda usamos e estamos nos últimos dias. Está acontecendo exatamente como esse versículo disse. E sobre todos irem em busca de maior conhecimento, é sobre o nosso tempo, isso já aconteceu (e ainda está acontecendo) o conhecimento do homem ficou maior, hoje em dia estão fazendo carros que andam sozinhos, celulares e aparelhos eletrônicos mais avançados, vários pesquisadores descobrindo e inventando coisas novas.
anônimo
06/06/2018 12h28
A maneira que você fez a pergunta que deixa elas bravas com você, não o conteúdo em si.
anônimo
06/06/2018 19h58
Eu quis dividir uma situação pessoal minha com os colegas desta rede para tentar encontrar soluções. E, pelas respostas e comentários das respostas, só arrumei mais problemas.

Nunca tive uma questão com quinze negativações aqui.

Tudo OK, pouco me importa as negativações nas minhas questões, já que evito também colococar + ou - nas questões que gosto ou que desgosto. Mas o excesso de negativações mostra algo revelador: a infantilidade geral média das pessoas que estão no site e, sobretudo, o PODER do anonimato: como as pessoas são tão "corajosas" quando elas estão sem nome. Neste último quesito, a maior parte foram de mulheres. Tudo bem. Todos sabemos que as mulheres são e sempre foram mais covardes do que os homens. Principalmente quando se trata de fofocas.

Apenas oito colegas que responderam tentaram me colocar alguma coisa propositiva, mesmo que não integralmente complacente sobre o assunto.

Foram eles: @Layne, @louize, @Danny_Targaryen, @JulioCesar22, @ROCHA_CRIS, @BabyLevis, @Ricarddo e uma outra menina que me postou em privado e por isto ficará em privado.

Agradeço a quem tentou postar para o bem.
06/06/2018 11h38
Depende de como terminou, se foi feia a coisa vai dar mais trabalho. Mas não é impossivel, é mais fácil transformar ódio em tesão que indiferença em interesse.

Lembre-se que mulheres respondem a carinho e afeto que nem gorda responde a cheiro do almoço.

Tem fotos, presentes, alguma lembrança da época do namoro? Mostre pra ela.

Marque de sair e papeie sobre os bons e velhos tempos, como era feliz com ela, como eram jovens e cheios de vida e como ela ainda continua com o mesmo brilho no olhar, parece que foi ontem que se viram, não décadas(suponho) depois.

Enfim, sexo flashback é ótimo.

Se der tudo errado, site de acompanhantes ou balada sertaneja mais próxima.
06/06/2018 20h50
Cara, eu não fui pegador nem nada mas pela convivência com esses bichos eu aprendi que a mulher já meio que tem de antemão e por instinto a decisão de se pode ou não te dar.

Então nesse caso aí, se ela tá curiosa em como tu está e se decidiu em "se ele estiver gatão e quiser, eu vou", basta tu fazer contato, convidar pra sair de noite pra ela te mostrar algum bar ou qualquer merda dessas. Depois a coisa vai seguir o curso naturalmente.

Se ela não quer, por outro lado, não há muito o que tu possa fazer, além de impressiona-la muito com tua aparência e atitude e tal. Mas é pouco tempo pra fazer uma mulher que não quer mudar de ideia.