Veja bem desprezo , falta de estima , falta de apreço.
Uma coisa é se utilizar da ausência pra notarem a sua presença.Veja, ainda é apego.Se apega à ilusào de ser quista,amada e buscada.É uma opção.Porém extremamente,ao meu ver,deselegante e corriqueira.Porque fica num joguinho,apesar que muitos homens gostam disso né?
Outra bem diferente é saber que aquela situação ou pessoa,pessoas sei lá te fazem mal,ferem e só contribuem pro seu pior.Ai com mta classe e consciência você opta por si.Ser sua prioridade mais querida aonde não há espaço seja pra homens,amigas ou qualquer ser tóxico .Assumir a responsabilidade por si Pensar : Olha eu não quero mais sofrer dessa dor.Ai o desprezo vira uma consequência da própria estima e autovalorização.Respeito aquele ser mas me respeito em primeiro lugar pra não me permitir rebaixar.Nem por ele nem por ninguém .Isso é respeito,respeito líquido .
Ao meu ver essas duas são as opções de desprezo .A primeira o apreço pela aprovação alheia e a segunda o apreço pela sua valorização.Cabe a cada um decidir qual a melhor. E por experiência própria digo : a segunda é uma libertação.
Um bjo pro ce
Boa sorte =9