Todo relacionamento de início é mais aquela paixão, e só depois de um grande tempo surge o amor, é correto afirmar que nós tempos atuais a maioria das pessoas são carentes, criando uma expectativa de vida melhor com outra pessoa, isso seria imaturidade ou falta de confiança, o amor é construído na base de sacrifício de ambas as partes, reciprocidade é fundamental em um relacionamento ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/06/2018 15h25
Sim. Eu não costumo criar grandes expectativas, não. Quando eu gosto, só quero respeito e estar perto.
anônima
06/06/2018 15h17
Depende. Tem pessoas que criam expectativas demais e não conseguem se relacionar com ninguém e tem pessoas que aceita qualquer tipo por carência emocional e psicológica e acaba se envolvendo com gente de péssimo caráter. Reciprocidade é fundamental para todo tipo de relacionamento, mas compreensão é tão importante quanto. Só porque a pessoa tem a tendência, supondo, de estar sempre presenteando o outro não significa que esse outro tenha sempre que lhe presentar, pois cada um tem sua subjetividade. Então tem que haver respeito pela pessoa de cada um, pela individualidade.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 11h32
Com certeza, a reciprocidade é essencial em um relacionamento. Quem discordar, me desculpe, mas se a outra pessoa nao tiver reciprocidade por vc, vc vai ser trocado ou traído, simples assim. Reciprocidade em tudo sempre... Assim poupa dor de cabeça.
anônimo
06/06/2018 11h37
De qualidade sim, mas tem pessoas que gostam e acabam aceitando mais que deveria,
homem que é traído e aceita, mulher que apanha...
anônimo
06/06/2018 11h38
Relacionamentos passam por altos e baixos. Reciprocidade e respeito são fundamentais. Hoje em dia tudo é descartável, você usa e quando o objeto fica gasto, você simplesmente joga fora. Está assim até mesmo sobre relações. É uma época aonde o amor é maltratado e desprezado. Tempos difíceis.
06/06/2018 14h22
Com certeza cara