Não dependo de ninguém para viver, me sustento, e tudo mais
Mas só me sinto atraida por homens de poder, aqueles que cofiam no seu taco, sabem do que são capazes e tem ótimos empregos, que são bem sucedidos
Mas isso não quer dizer que sigo nenhum dele, pelo contrário, vivo minha vida com meu salário. Mas os julgamentos são infinitos

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/10/2015 01h35
Depende o ponto de vista.
Se você se sustenta, já não vejo você como interesseira, porém, como ao descobrir que um cara é rico te atrai, isso é interesse.
Logo, você é uma grande incógnita.

Relaxa, você é apenas seletiva e quer o melhor pra si. E te apoio.
Apenas seja gostosa o suficiente, e também tenha muito desapego emocional, porque caras assim, normalmente querem apenas tua buceta.
01/10/2015 18h00
Gata deve viver sua vida mais é que nem o cara ali falou não vi nada de anormal nisso.
01/10/2015 17h14
Nao entendi... pelo seu relato, você tem o gosto da maioria das mulheres. Não vi nada de anormal ou fora dos padrões.
anônimo
01/10/2015 17h16
Acho que esta mais relacionado a um perfil que você busca do que com o interesse. É o caso de homens que só querem saber de Loiras de Olhos Azuis com perfil de modelo.

Mas é importante não se importar com o julgamento dos outros.
anônimo
01/10/2015 16h59
Vc só é invejosa.
anônimo
29/05/2016 16h40
Nao se arrependa. Homem ser bem sucedido é uma obrigação dele. E mulheres naturalmente se atraem por caras assim porque a admiração é um dos pilares do amor e tb porque passa mais segurança. Fora que uma relação com uma grana a mais para gastar com viagens, presentes, restaurantes, shows, etc é mais prazerosa...acho que ninguém discorda disto.
elas respondem
01/10/2015 17h04
Você não tem que ligar pra julgamentos, eu sei que é difícil porém tem que se esforçar, você se acha interesseira? Se não, não tem por que ligar para esses comentários, principalmente se ninguém te sustenta.
anônima
05/10/2015 21h30
Entendi o seu ponto de vista. Mas ficou uma dúvida, você falou que gosta de homens que tem ótimos empregos, e que são bem sucedidos. Então você não se apaixonaria por exemplo por um estudante, que tem planos, mas que está só começando a vida? um abraço :)