Eu iniciei contato, pedi perdão pelo que fiz (palavras erradas em uma briga), ele respondeu que não tem magoas e que está tudo bem. Como fazer ou saber se resta algum interesse?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/06/2018 12h27
Dependendo do que você falou e do orgulho dele, não tem volta.
Eu sou do tipo que uma palavra errada eu nunca esqueço, perdoo, mas não esqueço.
anônimo
06/06/2018 12h21
Desenrola uma amiga sua pra ele.
anônimo
06/06/2018 12h23
Vc já esta meio caminho andado, é só vc continuar investindo que nao é tão dificil assim
06/06/2018 12h41
Está tudo bem, deixa a poeira baixar, qualquer sentimento que ele tenha sentido de ruim irá passar, depois pode vir a saudade. Respeite esse momento dele, nisso você aproveita para refletir mais sobre si mesma, suas ações, que tipo de namoro quer levar daqui em diante. Sinta a saudade dele, pode amadurecer com isso, e ambos podem sair ganhando. Sucesso!
06/06/2018 12h45
Vai comendo pelas beiradas, sem afobação
anônimo
06/06/2018 22h01
Primeiramente, tu é uma pitoquinha nervosa! xD

2ªJá fez sua parte, ele sabe. se o sentimento dele ficou balançado, ele vai dar um sinal...acredite! ;)

Boa sorte pra ti <3
elas respondem
06/06/2018 13h06
Se valesse mesmo apena você voltar com ele, ele nunca teria sido seu ex...
anônima
06/06/2018 22h05
Ex é exemplo de coisa que nunca deve voltar para sua vida.
Lou
06/06/2018 22h07
Ex deve ficar no passado.