Estava nas preliminares com minha namorada , abaixei a calcinha dela pra fazer um oral padrão como sempre fiz , até ai eu estava ereto , porém logo que desci já senti um cheiro diferente do que sempre foi , um cheiro bem forte e ruim como se ela não tivesse lavado a um tempo , continuei chupando porque não sabia oque falar se parasse do nada , porém meu pau morreu ali e não quis subir por mais nada nesse mundo. Terminei o oral e ela já veio desabotoando minha calça , eu pedi pra parar e disse que não dava etc etc , só que agora ela não para de me perguntar oque houve e eu realmente não sei se devo contar a verdade , tenho medo de magoa-lá sei la ..
Seria melhor só dizer que broxei e que não é culpa dela ?
Ela não passa 5 minutos sem tocar no assunto.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/06/2018 12h39
Da próxima paga um motel com hidromassagem , leva ela para a banheira e finge que está alisando .. aí você lava para ela uai
anônima
06/06/2018 12h54
Uai fala pra ela q tava diferente o cheiro. Se não falar vai acontecer mais vezes.
anônima
06/06/2018 12h52
As vezes ela tava naquela época do muco sabe ? Sempre da um cheiro ruim , eu já fiiz exame e nunca deu nada .
anônima
06/06/2018 12h58
Se é sua namorada conta sim, talvez ela fique chateada mas você não pode assumir a responsabilidade da broxada sozinho né? kkkjjjkkkk
06/06/2018 12h59
Pode ter acontecido alguma coisa para ela ter ficado com esse odor vaginal, mas espera a próxima vez. Caso ela estiver com o mesmo odor novamente você avisa sim, as vezes isso pode ser por um problema de saúde que nem ela mesmo sabe, é sempre bom avisar. Mas se ela não permanecer mais com esse odor, deixa passar!!
06/06/2018 13h26
Acho que você deveria ser sincero e contar a verdade pra ela. Assim ela poderá ficar mais atenta ao problema e as chances dessa situação se repetir diminuem.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 12h38
UAHsuHASudhaUSHD
Não fala nada, espera pra ver como vai estar da próxima vez.
anônimo
06/06/2018 13h30
É a sua namorada, cara.. então acho valido você contar sim.. ela até vai achar ruim, mas daí vai cuidar melhor do prêmio.
anônimo
06/06/2018 12h45
Mas tem algum motivo? Está tomando algum remédio, tinha trabalhado ou malhado, algo assim?