1.09K  03/11/2019 23h43

Eu e meu namorado usamos maconha no ultimo final de semana, ela já havia usado mais tinha alguns anos que não usava mais, e essa foi minha primeira vez. Ele me propôs e eu topei. Eu curti muito e no dia ele me disse também que estava curtindo. Porém agora quero usar novamente, e ontem chamei ele pra fumar, só que ele disse que não era certo, porque ele sabia qual é o limite dele, mas que não sabia o meu. Mas que somos adultos e podemos usar de vez em quando. Só que quero continuar usando e agora não sei mais o que dizer para ele. e como dizer. Devo ficar na minha ou chama-lo novamente? O que vcs acham dessa situação? O que fariam e pensariam sobre o que ele me disse?

elas perguntam
16 10
eles respondem
06/06/2018 13h00
Aí está mulheres, os riscos de se namorar um Zé Droginha é que você pode terminar viciada.

Pare com isso enquanto pode, depois é um caminho sem volta.
anônimo
06/06/2018 13h24
Faça o que vc bem entender.
06/06/2018 14h20
Ele é o único fornecedor da cidade? Ele precisa saber?
06/06/2018 13h19
Se Leonardo dá 20, porque é que cês não podem dá 2?
anônimo
06/06/2018 13h49
Vai na quebrada e compra, só chegar em qualquer vila e perguntar pro mais
maloqueiro onde tem chá.
anônimo
03/11/2019 23h40
Compre sua própria maconha.

Próxima.
anônimo
03/11/2019 23h39
Já pensou essa descrição toda é só sua brisa da maconha. Achando que tem namorado, que é adulta ... kkkkk
anônimo
06/06/2018 21h32
Vc trabalha, estuda? Então se quer usar faça por merecer ou então vai virar viciadinha. Pelo visto ta na vagabundagem e na meterola...da um jeito na vida menina
anônimo
06/06/2018 13h22
Não vou dar um de moralista. Muito nego fuma cigarro e enche a cara com álcool e quer julgar quem fuma maconha. Chame-o, converse com ele. Diz que quer usar mais vezes com ele, estabeleçam uma rotina. Não precisa usar todo dia, estabeleça um calendário, até você se acostumar melhor.
06/06/2018 13h28
Muito bom mesmo, gosto da cocaína, deveria experimentar, vale a pena.
03/11/2019 23h35
Fume a vontade, fique longe da cocaína.
anônimo
06/06/2018 13h33
Faça o que julgar melhor pra você. Consumir um recurso natural (maconha) pode ser crime, mas não há porque ser pecado usá-lo.

Não uso e nem critico quem faz isso.
06/06/2018 13h30
Só avisa que quer. Se ele não quiser, cê compra e fuma só. Tem nego que não toma 2 cervejas que capota, o seu zé do boteco começa a beber 51 às 2 da tarde e meia-noite tá nem com sono. Cada um com seus limites.

Lembrando que pra você dar seu tapinha, essa maconha não veio do sítio do pica-pau amarelo, viu? Provavelmente socada dentro do cu de indio na fronteira ou no cu de mula no avião.

Se pegar um baculejo, não adianta chorar.
anônimo
03/11/2019 23h22
Obs
03/11/2019 23h43
Troca por haxixe e deixa a macoinha pra ele.
elas respondem
anônima
06/06/2018 13h02
Dois retardados mentais q merecem se ferrar. Quer continuar usando então use, o pulmão preto é seu.
06/06/2018 13h05
Deixa disso . Drogado sempre começa com as mais fracas ,depois só vai evoluindo. Tem uma amiga minha que fumou uma vez , agr não fica mais sem . Diz que relaxa demais .
06/06/2018 13h25
O pessoal pedindo pra “deixar disso” e “parar com isso” e afins... mas não sabem o que você está passando, pode não ser tão fácil assim. Não sabemos quanto tempo de namoro você tem, mas tente se controlar a respeito dessa vontade, caso não consiga procure ajuda, de familiares ou amigos verdadeiros! Por mais que seja para muitos “só maconha” mas não deixa de ser um vicio, até porque se vicio fosse bom não existia tanto drogado nas ruas.
06/06/2018 21h07
Olha, maconha pode viciar igual qualquer droga. Não estou te julgando, apenas dizendo que pode ser perigoso e te prejudicar no futuro - sem contar que parece que você já está criando necessidade do produto.

Se até teu namorado que já fumou disse para dar um tempo é melhor não correr os riscos. Algumas pessoas são mais suscetíveis a vícios do que outras, não dá para prever se somos essas pessoas ou não, então, é melhor não arriscar. Já matou curiosidade.
anônima
06/06/2018 21h56
Não tem coisa mais rídicula do que mulher maconheira
anônima
06/06/2018 22h13
Eu curto muito um fininho, fumo se tiver dinheiro todos os dias.
Chama ele não, curte tua onda sozinha. Quando ele quiser que venha.
anônima
06/06/2018 13h20
acho melhor n chamar
pq alguem pode ver vcs tragando no morro do dende (mata do diabo)
e n vai dar tempo de vcs mete o lokkkko e sair vazado sacas?????
anônima
06/06/2018 14h00
cuidado pra não ficar doente de tuberculose ou outra doença no pulmão acho que vc já ta viciada
06/06/2018 21h55
Não entre nessa vida! Tantas coisas úteis pra fazer e vc nessa?
anônima
06/06/2018 22h19
Usa tabaconha