O homem realmente demora um pouco mais pra amadurecer, mas, opinião minha, isso se deve porque as mulheres são criadas adquirindo responsabilidades desde cedo, aprendendo e ajudando nas coisas de casa, enquanto os rapazes começam a aprender responsabilidades um pouco mais tarde.
Vls
01/10/2015 20h29
Não vamos generalizar!
anônimo
01/10/2015 20h43
Tempo :B
anônimo
01/10/2015 22h06
Forma como somos criados.
Tanto é, que o primeiro para o moleque é um carrinho, um herói, etc, já para a menina é fogãozinho, panelinha...

rs
anônimo
02/10/2015 14h26
Depende, nem todos podem ser chamados de homem. Como bem disse a @SabrinaC depende da criação que a pessoa teve. Entretanto, apesar de algumas pessoas ainda terem boa educação, alguns ainda assim saem do bom caminho. Alias, amadurecimento não tem muita ligação com a idade, já que algumas pessoas aprendem desde cedo o que é responsabilidade, cuidar da família e de si, e em caso de relacionamento, cuidar da sua namorada/esposa e talvez filhos.
Meu primo por exemplo, é um moleque aos 28 anos de idade, fez supletivo com 23 anos para terminar ensino médio, nunca trabalhou, e foi bancado pela família até passar ingressar no Corpo de bombeiros, mesmo assim age como se fosse um adolescente de 14 anos que não quer nada com vida, menos responsabilidade que muita "criança". Maturidade nem sempre tem ligação com idade.
anônimo
01/10/2015 20h22
Quem disse!?
To de mal U_U
01/10/2015 19h53
Melhor: qual a lógica da sua pergunta?
elas respondem
01/10/2015 19h57
Acho que é através da criação, tem pai e mãe que estragam os filhos, conheço a homens de 20 anos e meninos de 30, Que foram criados um para ser homen e o outro pra ser o bebê da mamãe a vida toda.