Em 2015 entrei pra engenharia mecânica na federal do meu estado, sendo que não me vi mais quando comecei a cursar, fiquei dois anos me massacrando mas acabei desistindo. Desde do ano passado venho tentando conseguir uma vaga pra medicina, vejo que é o que realmente quero, mas infelizmente ainda não consegui vaga no meu estado. Hoje tenho 20 anos e estou prosseguindo com os estudos, acham que está tarde para tentar outro curso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/06/2018 14h18
Acho cedo demais para uma profissão de tanta responsabilidade.
06/06/2018 14h20
Vi outro dia no jornal um senhor de 80 e poucos anos que realizou o sonho de se formar. E ainda foi o orador da turma de Contabilidade.

20 anos, minha filha, cê ainda é uma criança.

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida.
06/06/2018 14h12
Só fica tarde quando você decide que está tarde.
06/06/2018 14h26
Agora que está começando a jornada ! Boa sorte !
06/06/2018 14h34
Tenho 24 e comecei medicina esse ano. Larguei a engenharia ano passado. Pra mim foi um pouco tarde, pra você, não acho.
anônimo
06/06/2018 14h35
Você está é nova demais pra se lamentar. Corre atrás do teu sonho.
06/06/2018 14h39
Nunca é tarde querida.
Se é o que vc quer corra atrás.
Minha mãe mesmo so conseguiu entrar em uma faculdade com 45 anos.
Hoje é formada em Serviço Social e atua na área.
Uma colega nossa se inspirou na historia da minha mãe e tbm foi estudar depois de velha, tem la seus 40 e pouco. Conseguiu entra na Federal, conseguiu uma bolsa de pesquisa, se formou e agora esta pensando em fazer um mestrado no exterior.
Essas duas que contei eram dobas de casa, haviam largado os estudos a anos...
Então querida, nunca é tarde. Não desista!
elas respondem
06/06/2018 14h20
Com vinte anos ainda há um mundo pela frente, se joga garota! Boa Sorte!
anônima
06/06/2018 15h12
Velha! Você é apenas um bebê. Eu com 29 comecei outro esse ano! Enquanto há vida, há vida
anônima
06/06/2018 14h15
Ainda que vc tivesse 50 anos não seria tarde
É o seu sonho, sua vocação e contribuição para este mundo.
Lute por ele,afinal, só você pode fazer isso.
anônima
06/06/2018 14h15
claro que não ,tenho 27 e ingressei na faculdade esse ano se é seu sonho siga em frente
06/06/2018 14h32
20 aninhos apenas, claro que não é tarde. Se joooga, pior coisa fazer o que não tem afinidade, só eu sei.