Conheci uma garota que não namora e gostei do jeito dela e decidi investir, tentei puxar papo, conversar um pouco e tudo mais, por sorte encontrei ela em alguns eventos e pude tentar me aproximar, descobri q temos alguns amigos em comum. O problema que apesar disso tudo eu n consegui bons resultados e percebi o desinteresse dela. Oras até ai tudo bem de n se interessar, apesar que eu tenho minhas qualidades e eu achei ela bacana , gostaria de conhecer ela melhor. Conversando com uma amiga em comum, essa amiga contou que ela gosta de outro cara que não assume namoro com ela, por desventura da vida eu até cheguei a conhecer o rapaz que ela gosta, e ele aparentou gostar de outra menina. No final das contas ninguém pega ninguém. A minha dúvida é pq uma garota se fecha pra pessoas interessantes e passa a correr atrás de alguém que não a valoriza?

eles perguntam
4 2
elas respondem
06/06/2018 16h50
Burrice do ser humano mesmo, você também pode ser igual a ela, tá interessado numa garota que quer outro cara sendo que pode haver alguém interessada em você e talvez você nem faça ideia. A questão é você da valor pra quem te dá, caso contrário nem merece seu tempo ou esforço.
anônima
06/06/2018 16h56
Pq ninguém manda no coração, não é só pq vc gosta dela q ela tem q ficar com vc, ela gosta d outro e quer ele
anônima
06/06/2018 16h52
Infelizmente o sentimento do outro não importa, somos seres egoístas mesmo.
anônima
06/06/2018 16h54
A paixão faz isso com as pessoas. Com o tempo tendem a ficar mais racionais.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 16h56
Que porra de assumir o quê? Não é crime o negócio. Quem que inventou isso?
anônimo
06/06/2018 17h11
Quando acontecer com você, você vai entender.
Paciência, vai em outra.