Estava ficando com um cara já uns 2 meses, e nesses 2 meses toda vez que nos encontramos ele tentava algo mais e eu recuava, até que decidi falar pra ele que eu sou virgem. Ele disse que seria um problema, eu perguntei o porquê e de acordo com ele “transar com ficantes virgens deixava elas grudentas e apaixonadas depois”.

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/06/2018 14h41
Pelo que você comentou, 2 meses ficando com ele e nesses 2 meses ele querendo sexo. Bom um relacionamento não é só sexo. Na minha opinião, ainda mais a 1º vez... Na grande maioria, a primeira ou o primeiro, sempre fica guardado o sentimento...
06/06/2018 14h44
"transar com ficantes virgens deixava elas grudentas e apaixonadas depois”.

Se ele disse isso é pq não quer nada com vc.
06/06/2018 21h04
Ele é fraco, em um mês de rala rola eu sempre consegui fazer as moças perderem o pudorzinho. Mas é uma arte. Tem que saber manipular os botões.
06/06/2018 14h37
Nunca aconteceu mas eu iria gostar
anônimo
06/06/2018 14h46
Provavelmente esse ficante não quer nada sério.. então ele tem medo das consequências.
06/06/2018 16h35
Não seria problema
06/06/2018 20h39
Ele não quer um relacionamento com você, e se você não quer um relacionamento também, deixa isso claro. Aí pode fluir para o que você quer. Mas acima de tudo, não se apegue a ele.
anônimo
06/06/2018 21h03
Poxa esse cara é um bobão, se fosse eu, aí q eu cuidaria mto melhor de ti, o q ele prefere, uma novinha rodada??? Não duvido q seja isso, mais ele é um babaca por não dar valor a uma jóia como tu
06/06/2018 21h06
Pelo menos o cara foi honesto. Tava com a faca e o queijo na mão pra comer e depois pegar o vazari.
elas respondem
anônima
06/06/2018 16h05
Já está claro que ele não quer nada com você. E se ele chegar a transar contigo, com certeza vai desaparecer no dia seguinte. A maioria dos homens foge de garotas virgens justamente por esses motivos que ele falou. Sem contar que mulher virgem na hora H dá um trabalhinho, porque ela sente dor, sangra, e etc...
anônima
06/06/2018 21h16
Isso depende apenas da personalidade da garota. No final das contas é só o pênis entrando na vagina