Ou no serviço, ou seja lá o lugar que você frequenta... Quantas mais ou menos?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/10/2015 11h36
Moço,

Entre todas as atividades a qual me dedico, trabalho com voluntariado e desta forma necessito sim, ser alguém que possui certo traquejo social, costumo tratar a todos de forma polida e com certa simpatia, não obstante me mostrando também uma pessoa séria e reservada.

Na universidade procuro ser bastante sociável e me dar bem com meus colegas e professores sempre participando também de atividades em grupo.

Na vida pessoal ...
01/10/2015 20h16
Sempre tive meu grupinho na escola rsrsrs
no serviço não muito, onde trabalho muita gente sempre rola uns conflitos e umas fofocas, falo com todos porém não me misturo muito com grupinhos.
01/10/2015 20h18
Na faculdade eu converso com as mesmas pessoas desde o primeiro período, mas tenho uma boa relação com todo mundo da sala, eu devo conversar mais com umas sete pessoas. No trabalho eu converso com todos, são bem mais velhos e acho isso bom. Temos ótimas discussões sobre religião, política e meritocracia, no ambiente de trabalho deve totalizar umas 16 pessoas
anônima
02/10/2015 10h54
Sala nunca. Em trabalho com alguns já selecionados, contudo mantenho uma certa diplomacia com todos.
eles respondem
anônimo
01/10/2015 20h46
Na faculdade, pelo menos no meu curso, a maioria dos alunos entre os períodos se "enturmam" entre si. Mas, falando de mim, me enturmo com quase todas as pessoas da sala, mesmo sendo mais reservado.
anônimo
02/10/2015 01h22
Dentro da sala não, fora sim.
Sou o tipo de pessoa que faz as coisas bem feita, porém, uma coisa de cada vez. Enturmar dentro de sala, faz as pessoas direcionar a palavra a você, ocasionando em perca de foco.
Como eu não gosto de ser mal educado, mas também não evito, sempre fui de ficar na minha.

Outros lugares que não tenha que manter o foco em X coisa, procuro me enturmar, mas não com muitos, odeio dar oi.
anônimo
01/10/2015 20h19
Quando eu quero, sou bem sociável, mas, normalmente, tenho "preguiça" das pessoas. Prefiro os bons e velhos amigos.