Vc gosta muito da pessoa, mas ela tem uma característica que te machuca.
Caso essa pessoa ao longo do tempo resolvesse esse problema vc daria uma 2 chance?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/06/2018 02h22
Com certeza. Depois q se termina um casamento, se termina qqr tipo de relacionamento sem muitas neuras.
06/06/2018 14h47
Se me machuca eu terminaria..ate pq antes de gostar de algm eu gosto mto mais de.mim.

Pra isso n daria chance n
anônima
06/06/2018 14h49
Eu ficaria com um pé atrás. Não sou adepta do recordar é viver. A não ser que tenha sido algo razoavelmente recente e eu ainda estivesse cega de amores pela pessoa.
06/06/2018 15h19
NA minha opinião não vale a pena ficar acumulando feridas por pessoas assim. Eu já terminei um relacionamento Onde eu gostava muito da pessoa mas elá me decepcionou e disse que não ia mudar. Então resolvi abrir mão e hj eu vejo que foi a melhor coisa que eu fiz... apesar de ter sofrido muito no início.
eles respondem
06/06/2018 15h01
Pergunta difícil de responder..... no meu caso não foi uma característica da garota e sim a própria família que atrapalhou tudo..... Boa sorte Guerreiro, se ela gostar mesmo de você, só o tempo vai te revelar.......
anônimo
06/06/2018 15h04
Meu amigo eu terminei um Noivado estando perdidamente apaixonado por ela. Já estávamos ate com orçamentos prontos para casar... Foi brabo.
06/06/2018 15h23
O gostar não é o necessário para te fazer ficar com alguem
anônimo
07/06/2018 02h21
Se já tivesse esgotado as possibilidades de resolver os conflitos internos da relação, certamente.