1.82K  13/11/2016 15h23

Tô muito afim de uma mulher que trabalha para o meu pai; só que ela sempre me rejeitou e isso me consome dia e noite, me faz querer te - la de qualquer jeito.
A questão é: Você usaria de algo que sabe que ela necessita com urgência extrema como moeda de troca para conseguir o que
Você quer?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
01/10/2015 22h57
Como você se olha no espelho? O sentimento de repulsa e revolta que senti ao ler a descrição de sua pergunta aumentou consideravelmente após saber maiores detalhes relatados por você, que tipo de ser se aproveita de um momento de fraqueza e fragilidade de uma moça apenas para alimentar o próprio ego? Quer saber? Após dormir com ela sua obsessão vai aumentar e sabe o que vai acontecer? Ela nunca vai te ver da forma que você quer e você sempre será lembrado como o “homem” para o qual ela se vendeu para salvar a própria tia.

Essa moça provou que além de uma mulher correta e trabalhadora ela não é nada interesseira e mesmo que ela aceite será por amor a tia e isso apenas prova que ela é um ser humano melhor do que você jamais será.
01/10/2015 22h23
Falando sério?
Achei repulsivo vc usar da fragilidade dela (doença na família) pra conseguir o que vc quer.
Me lembrou aqueles filmes onde o filho do patrão força a barra com a empregada e depois a ameaça com uma possível demissão.
Algo me diz que se ela aceitar, vc vai leva-la pra cama e gamar mais do que agora.
Ela vai te dar e imediatamente após vai cuspir, tamanho o nojo.
02/10/2015 08h45
Nossa! Que horror! Em tempo, não faça isso! Sua conta será impagável.
02/10/2015 09h47
Nossa rapaz coitada da moça, quando você falou eu achei que seria dinheiro ou uma oportunidade melhor de emprego, vendo você detalhar vi que é algo mais sério, e sinceramente fiquei com muita pena da moça, pelo que você descreveu ela é muito especial. Não sei a idade de vocês mas se você disse que ela é virgem então velha ela não é.
A onde você vê uma moça trabalhando pra sustentar a família hoje em dia? A onde você vê uma moça se preocupar assim com alguém que a criou? Você não percebe o mau que você pode fazer na vida dela? Principalmente se não tiver tido outras experiências sexuais? Já pensou ? A primeira vez dela vai ser com um homen que usou de chantagem pra conseguir te-la? Você pode traumatizar-la pelo resto da vida, pare um pouco e se ponha no lugar dela, não sei se vc tem irmã ou filha, não sei! Pense como seria se alguma mulher da sua família passasse por isso, você se sentiria como?
Não tenho na da a ver, mas vc veio pedir opiniões então não me leve a mau, você é um filinho de papai mimado e egoísta, esse papo de que não suportaria ver outro ser o primeiro na vida dela não existe. Você só a quer por que ela eata sendo difícil pra você e como todo playboy mimando você quer...por que quer e pronto. Se vc está aqui é por que tem algo aí dentro apontando que você esta errado, e veja os outros comentários, a conversa que você teve com os outros usuários, nenhum disse que faria algo assim, por que isso é abominável, é nojento, é frio e cruel. Pensa! Você em cima dela e ela chorando ou rejeitando seus beijos.
Você sentiria prazer em ver que ela não está nem um pouco satisfeita de está na cama com você ? E depois? depois do ato em si ela sentirá asco de você, pra ela você será o pior dos homens. Acredito que não a nada mais pavoroso pra uma mulher do que tranzar com um homen a força e vê lo sentir prazer as custas de seu sofrimento.
Pensa bem moço! Será que vale a pena?
anônima
02/10/2015 18h02
Você quer fazê-la ficar louca por vc? Faça ela te admirar. Seja um cara decente, para mostrar ser um vc terá que se tornar um e não meramente fingir.
De qualquer forma, se vc fizer essa sacanagem ela pode até aceitar, mas irá te repugnar e poderá até usar o que vc sente como forma de se vingar.
anônima
17/11/2015 13h36
Queria tanto saber no que isso deu, será que ele teve a coragem de fazer isso com a moça?
anônima
04/10/2016 22h02
Que absurdo, cara se vc fizer isso vc é um mostro, pode até conseguir, mas ela.sentira repulsa eterna de vc.
anônima
04/10/2016 22h07
Que rídiculo :o
anônima
13/11/2016 15h23
Eu poderia até aceitar, mas sentiria nojo de você eternamente, nunca mais vc colocaria um dedo em mim.
eles respondem
anônimo
01/10/2015 20h42
Não.
Acho que nunca faria algo do tipo.
01/10/2015 23h04
Claro que não!! Que coisa de doente, retardado e fracassado.
anônimo
02/10/2015 01h29
Pra que isso fera...
Se a mina não quer, desiste.
Acontece por aí, casos de sucesso, que resultaram pós muita insista por uma das partes? SIM. Probabilidade? Extremamente baixa.

Pra mim, somente 1 não já basta, logo, meu conselho: Se liga e parta para outra.
anônimo
01/10/2015 21h12
acho todos pensaria mas fazer muitos nao teriam coragem e prazer que teve que usar esses meios pra conseguir uma noite ainda mais indo pela necessidade dela algo que ela precisa com urgencia, seria mal carater se aproveitar da situacao
anônimo
01/10/2015 23h21
Cara, não é minha intenção te ofender, mas vc precisa rever essa atitude.
Homem conquista, não faz chantagem. E aprende a lidar com a rejeição, ela faz parte da vida. Provavelmente ela te rejeita justamente pq vê vc como um cara que só sabe atrair mulheres por causa do que vc tem, e não pelo que vc é.
Com certeza, se vc fizer essa proposta ela vai te ver como um cara desprezível, vai ter nojo de você o resto da vida. Não é melhor mudar sua conduta por uma pessoa que pode ser a mulher da sua vida?
Aproveita a situação e muda de atitude logo, mostre-se atencioso e empático nesse momento de dificuldade pelo qual ela passa, assim como a @Aprendiz_Confusa te sugeriu.
01/10/2015 23h34
Retardado
anônimo
02/10/2015 03h58
Se ela não te quer não adianta.
Pode aparecer pintado de ouro,quando a mulher diz nao é não principalmente nesse assunto.
Você deve estar tentando pra tipo colocar um troféu na tua estante ou realmente esta sentindo algo por ela alem do desejo sexual?!
Se esta na segunda intenção,o que eu acho que não é,pode ate se esforçar,mas caso não seja esqueça..que você pode estar sendo invasivo,chato voce já é..ah e nojento também. ;)
anônimo
01/10/2015 20h48
Isso seria o mesmo que prostituição. Nada contra, mas antes procure saber se ela é maleável.
Caso contrário, será bem constrangedor.
01/10/2015 20h54
Se eu estivesse com muito tesão nela eu usaria sim, sem pensar duas vezes.
Só por curiosidade, é dinheiro? Uma quantia em dinheiro ou outra coisa?
anônimo
01/10/2015 22h13
É uma quantia que falta pra ela pagar uma cirurgia que a madrinha que criou ela precisa fazer com urgência entende?elas são bem humildes e dependem do sus. Eu já ofereci tudo a ela, já tentei de tudo, já peguei as amigas dela, já fui romântico, pedi até em namoro, mas ela não sede. Ela é diferente das outras não se encanta com carro ou fama ou dinheiro
Parece loucura mais ela tá me deixando louco, quanto mais ela diz não mais desejo nela eu tenho, não sei o que está havendo comigo. Só tenho uma certeza que se eu disse pra ela dou a quantia que ela precisa pra cirurgia ela topa, eu vejo ela trabahar igual uma louca pra juntar esse dinheiro, não gasta com nada, eu sei que essa é a prioridade dela e ela cederia facilmente.
Sabe como é né?

So não sei como chegar nela e fazer essa proposta, por incrível que pareça eu tenho medo do que ela vai pensar de mim.

PS: Sou o autor da pergunta, só que toda hora eu perco a senha disso aqui aí tenho que fazer novo perfil.
anônimo
02/10/2015 03h25
Se ela não quer não tem graça. Tem que conquistar com a lábia! Com a insistência usada de forma correta.
01/10/2015 23h41
Acho que tu só tem a se dar m nesta história.
04/10/2016 22h08
O cara q disse q no mundo sempre havera mosquitos e tolos sabia das coisas.