Moço,

Quem gosta não trai...Simples Assim!!

Perdoar pode ser, continuar com essa pessoa? Não!! sem confiança não vale a pena estar com alguém.
01/10/2015 22h19
Tive um namorado de quem eu gostava muito e eu era super fiel. E eu achava que gostava de mim também. Pois o cara foi viajar uns tempos para casa da mãe e na volta, cheio de amor e saudade, acabou, muito sem jeito me contando que nesta viagem saiu com uma menina e ficou com ela.

Mas que não tinha sido nada sério e que me amava muito e perguntou se eu perdoava ele.

Claro que eu não perdoei mesmo. Depois de muito xingar o cara com milhões de desaforos, gritos e insultos, acabei batendo no cara e expulsando da minha casa a tapas, de tanta raiva.

Ou seja, quem ama não precisa trair. e ainda falar então, pior ainda, tem de ser um escroto.
01/10/2015 22h23
Não perdoo. Minha vontade era dar uma boa surra no meu ex para ele crescer e agir como homem, mas minha mãe não deixou.
01/10/2015 22h28
A questão não é perdoar. A questão é lidar com o fato de que o cara deu uma bela cag#@# na relação; é ter que conviver com isso; olhar pra ele e lembrar do episódio.
Seria BEM difícil prosseguir.
anônima
02/10/2015 01h05
Como ele gosta de mim de verdade se me traiu?
Não confio fácil nas pessoas e se traem minha confiança não tem mais volta.
01/10/2015 21h50
Não sei, eu amo muito o meu namorado, a ponto de não ter olhos pra nem um outro, mas se ele me traísse eu saberia que ele nao me ama tanto a ponto de nao ter olhoa para oitra tambem, logo não confiaria mais nele e provavelmente iria ficar remoendo isso eternamente, não! Acho que eu não perdoaria.
eles respondem
anônimo
01/10/2015 21h25
não sei se pisar na bola e gostar de verdade andam juntos...