Não crie expectativas com nada. É melhor se surpreender do que se decepcionar.
anônimo
06/06/2018 16h33
Sim... Não mude por ninguém, e nem queira agradar à todos... Se for pra mudar, mude pra si mesmo! E nao pra agradar os outros. E seja feliz! A qualidades das amizades é melhor do que a quantidade.
j0w
06/06/2018 16h35
Se ame.
anônimo
06/06/2018 16h34
Não confiar em mulheres
06/06/2018 16h35
Se tiver ânsia de vômito é melhor ir e vomitar logo. Beba água pra ajudar. Ficar tentando segurar é inútil e só prolonga a sofrencia.
06/06/2018 17h10
Não use drogas
06/06/2018 16h34
Nada esta tão ruim q não possa piorar entao va com calma.
anônimo
06/06/2018 18h31
Quando começar a suar frio, não arrisque. Vá ao sanitário mais próximo.
elas respondem
anônima
06/06/2018 16h33
Escute os meus/seus pais.
anônima
06/06/2018 16h36
cuide da sua saúde mental!
06/06/2018 16h39
Viva e exista no presente.
06/06/2018 16h40
Precisamos refletir que não viemos até o mundo apenas para trabalhar e pagar contas... devemos sair da nossa zona de conforto para viver coisas novas!

E não gaste sua energia com poucas coisas, nem tudo merece tua intensidade. Qualquer coisa que custe sua paz é muito cara.
06/06/2018 17h45
Vamos la..

Nunk em hipótese alguma desista daquilo q vc tanto quer ( trabalho/ estudos)..

Aprenda a receber um nao e n se sentir mal com isso...nunk implore pra ser notado..

Vc pode ficar com quem vc quiser..tire o/a crush do pedestal...vc pode! Confie em si msmo.

N é pq é da sua família q vc tem q amar algm q te faz mal..sua saude mental vale mto mais.

Mulheres...se empoderem cada vez mais..se ta a fim.manda mensagem sim!!! Convida pra sair...a atitude pode partir da gente tbm.

Aprenda a se escutar...se escute..e deixe de lado o ruído dos outros...o q dizem n é o q vc é..só vc sabe de si msmo.

Na vida vale a tentativa..apenas tente..msmo temendo o resultado

Seja grato a vida q tem por mais cruel q ela seja...agradeça mais e reclame menos

Pros homens: Pare de dizer: "me manda uma foto de agora" ...parece ate q querem um nude e tem vergonha de pedir rs..isso os tornam um pouco idiotas rs

Ame-se incondicionalmente..a ponto de ngm conseguir usufruir desse amor q tem consigo msmo.

Ahh e se achem lindos e lindas sim!!! É pra ter o ego inflado sem precisar pisar ou machucar ngm. Se vc se acha lindo (a) a autoconfiança vem junto e a opinião de beleza q o outro tem sobre vc n vai influenciar no modo como vc se vê.

Nunk confie em ngm..."confie"..desconfiando

Essas coisas vem com o tempo...;)
06/06/2018 18h26
Aprendi que toda história da nossa vida nos leva a um único desfecho: sempre alimentamos o monstro que vai nos atacar.